11

6.3K 194 13
                                    

Ayla on

Após as danças e cantoria descrita no carro, chegamos no baile e o mesmo tava lotado o fank erra de se escuta a quilômetros.

Descermos do carro e o Coringa veio em minha direção colocando seu braço em volta do meu pescoço e eu fiquei sem entender  nada e só vi um sorriso bobo se forma no rosto da Lai.

Coringa:Quero que você fique perto de mim-falou no meu ouvido sorrindo.

Eu:Ta bom-falei lhe dando um lindo sorriso.

Adentramos a quadra que tava lotada recebemos os olhares de todos, me deixando com um pouco de vergonha.

Adentramos a quadra que tava lotada recebemos os olhares de todos, me deixando com um pouco de vergonha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P

assamos no bar pra pega algo pra bebê, eu fiquei só na Skol beats
Coringa pegou uma vodica e a Lai pego tequila.

Subimos pro camarote encontrando nossos amigos lá.

Rick:Aleluia pai-falou erquendo os braços pra cima.

Menor:Tava na hora-falou rindo.

Lai:Minha cunhadinha-falou me abraçando de lado.

Rick:O foda e que perdemos um gueirro-falou colocando a mão no rosto e abaixando a cabeça.

Eu:Menos né gente-falei revirando os olhos.

Coringa:Vai deixa minha pequena com  vergonha-falou rindo e me dando um selinho.

Mari:Aí que fofo-falou chegando.

Menor:Até que fim lorinha pensei que não vinha mas-falou e todos olhemos confuso pra ele.

Mari:A temos uma novidade-falou chegando perto do menor-Tomos namorando-falou beijando o mesmo.

Lai:Aí vaca por que você não conto antes-falou dando um tapa de vagar na mesma que fez cara de dor fazendo todos rir.

Eu:Parabéns amiga, felicidades-falei dando um abraço na mesma.

Mari:Obrigado beby-falou sorrindo.

Eu:Cuida dela em estrupício-falei sorrindo e depois abraçando o mesmo.

Menor:Pode deixa que eu vou cuida muito bem dela tá minius-falou sorrindo e eu dei um tapa nele.

Coringa:Só eu posso chamá ela assim-falou rindo-parabéns mano-falou abraçando o menor.

Rick:E fiquei sozinho-falou de cabeça baixa como se estivesse chorando.

Menor:O minha princesa pode deixa que eu não vou deixa de ir ti comer não-falou alisando o Rick fazendo todos nós rir.

Rick:Sai viado-falou se afastando e rindo.

Tava abraçado com o Coringa conversando e se beijando até que sinto alguém me puxa.

Bia:O que você ta fazendo com o meu homem-falou com raiva.

O Dono do Morro 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora