17

4.6K 187 2
                                    

Ayla on

Acordei aparentimente em um quartinho de empregada, minha cabeca doia, o cheiro de mofor erra muito forte, a tontura que eu tava sentindo erra horivel, olhei ao redo e nao avia nada alem de uma mesa com uma cadeira uma pequena janela que tava fechada uma porta e o colchão que eu tava em cima.

Nao sabia a quanto tempo fiquei desacordada, nao sabia quem tinha me levado para aquele lugar nao me lembro de nada, apenas que fui no banheiro e do Pedro te me empurado.
Perai o Pedro foi ele quem me trouse pra esse lugar.

Ate que a porta se abre e uma claridade entra no quarto e logo depois uma voz ecoou pelo mesmo.

Xxxx:Dormiu bem-falou uma cara que nao conhecia.

Eu:Quem e voce, o que quer comigo-falei com muito firme mas medo tentando nao demostra.

Xxxx:Calma, voce vai descobri o qie eu quero com voce, mas enquanto isso pode me chama de Vini-falou deixando eu ve seu rosto.

Eu:O que voce vai fazer comigo.

Vini:Por enquanto nada-falou saindo da sala me trancando novamente.

Lagrima percentiram em cai, eu tava fraca e permiti, meu coracao tava acelerado, tava com muito medo.

E perguntas passavam a todo momento em minha cabeca.
"Sera que alguem sentiu minha falta, sera que o coringa vai vim atraz de mim, o que esse cara que comigo"
Perguntas e mas perguntas.

Me deitei no cochao chorando horrores, e a porta se abre novamente  e logo vi quem erra meu coracao pulava no peito quaze que querendo sai pela boca.

Pedro:Ola pequena-falou sorrindo e com uma bandeja na mão.

Eu:Nao me chama assim seu decracado-falei com raiva, ele veio em minha direcao e me deu um tapa que cortou o canto da minha boca de tam forte lagrimas rolaram pelo meu rosto.

Pedro:Me respeita sua vadia de quinta-falou segurando meu queixo com muita força.

Pedro:Vim trazer café da manhã pra você-falou soltando meu queixo bruscamente.

Eu:Como vou comer amarrada-perguntei.

Ele veio em minha direção e desamarrou meu pulso que doia muito, pois tava muito apertado.

Fui até a mesa comecei a comer tava com muita fome, o Pedro saiu me deixando sozinha, terminei o café me jóquei novamete no colchão e sinto algo que me deixou incomodada até que lembro do celular que eu tinha quardado no bolso..

Fui na porta vê se escultava algo, nao escutei nada, pequei o celular abaxei o volume e disquei o primeiro número que veio na minha cabeça que erra o do Coringa.

Coringaon.

Já avia amanhecido e nada de ligação ou notícias da Ayla, eu já tava lombrado tinha fumado muito.

Rick:Ei cara abre a porta-falou batento na porta.

Eu:Me deixa sozinho porra-falei com a voz falha.

Logo que terminei de fala vejo a porta da minha salinha no chão o Rick e o menor avia arrombado a mesma.

Menor:O que você fez cara a Ayla precisa de você, você tem que ta sobreo não dogrado-falou.

Eu:Sai da minha sala porra-falei tentado levanta mas achei cambaliando e sentando novamente.

Rick:Cara se droga não vai adianta-falou.

Eu:Porra sequestraram a mina que eu gosto, por culpa minha-falei de cabeça baixa.

O Dono do Morro 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora