Olhei ao redor vi um carro parando e desceu dois caras tatuados e encostaram no carro e ficaram me olhando.
Não liguei pois ja tava atrasa demais.
Senti meu celula vibrando pequei o mesmo e vi que era o Matheus.Ligação on
Matheus: Você já tá chegando ne, por que já tá atrasada a horas.
Eu: Sim tô aqui já, ia ti ligar..:pausa..:você tá aonde.
Matheus: Tô em uma sorveteria perto da entrada do shopping..:falou.
Eu: Ok, já chego aí baby..:falei e fui em direção a entrada ve se encontrava ele..
Ligação off
Adentrei o shopping e avistei meu namorado sentado na sorveteria, quando ele me viu um lindo sorriso surgir em seu rosto.
Eu:Oi beby..:falei dando-lhe um selinho.
Theus:Oi pequena..:pausa..:que um pouco..:me ofereceu o sorvete.
Eu:Não obrigado amo..:felei.. olhei ao redor e vi que os caras que ficaram me olhando do lado de fora do shopping estava em uma loja e as vezes me olhava.
Fiquei um pouco incomodada mas não me importei.Theus:Ei amo, ei.. :falou estalando os dedos na minha frente.
Eu:An o que foi..:falei saindo dos meus pensamentos.
Theus:Vamos assisti um filme..:disse limpando a boca com o guardanapo.
Eu:A claro, só um minuto vou atende meu celular..:falei vendo que ela tocava em cima da mesa olhei o visor e vi que era meu pai.
Ligação on
Papai:Você ta aonde Ayla Dantas..: perguntou com a voz em um tom preocupado.
Eu:No shopping com o theus..:respondi revirando os olhos.
"Meu pai se preocupa atoa..:pensei sozinha"Papai:Olha Ayla vem pra casa agora..:respirou..:sai daí disfarçadamente, tem dois homens que estão atrás de você, meu amo fica calma..:acho que ele percebeu que minha respiracao ja estava pesada pois ja tava me cagando de medo..: va fica tudo bem o Rodrigo ta aí no shopping vai pro estacionamento calmamente vem pra casa aqui nos conversa..:falou nervoso me deixando com medo.
Olhei para aonde avia visto os homens mas os mesmo não se encontrava mas no local e isso me deixou mas apavorada ainda.
Eu:Ok pai já eu chego..:falei forçando um sorriso pois o theus me olhava atento.
Ligação off
Theus:O que aconteceu..:perguntou preocupado.
Eu:Ah nada, amo vou te que ir, depois nos se fala ta..:falei dando um beijo rápido e olhando para ve se via os homens.
Theus:Amo e o filme, fala comigo, o que aconteceu..:falou se levantando.
Eu:Não aconteceu nada meu amo tchal, depois ti explico.
Theus:Eu ti levo então.
Eu:Não precisa o meu motorista já tá me esperando..:falei já andando indo pro estacionamento a procura do carro, avistei o mesmo e fui indo até senti que estavam me seguindo olhei e vi os dois caras na hora me bateu um desespero, coração ficou a mil.
Entrei no carro correndo Rodrigo ligou e saiu cantando pneu i eu já tava chorando rios.Rodrigo:Você está bem..:perguntou com sua atenção para rua.
Eu:Sim..:respondi com a voz falha..: O que tá acontecendo..:perguntei esperando resposta.
Rodrigo:Seu pai vai ti explica..:única coisa aí ele disse e logo depois o silêncio reinou dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro 🔫
Teen FictionVidas diferentes.. que acaba se tornando igual com ajuda do destino..