05

7K 232 9
                                    

Cheguei com os olhos inchados de tanto chora adentrei minha residência, reparando que avia várias mala na sala, e que meu pai tava pra abri um buraco no chão de tanto anda de um lado pro outro preocupado.

Eu:Pai, o que ta acontecendo, por que aqueles homem estavam atrás de mim..:perguntas e mas perguntas, abracei meu pai fortemente ainda em prantos.

S/Carlos:Minha pequena me desculpe nao tenho tempo olá explicações, mas resumindo vou pra outro país..:falava de cabeça baixa.

Eu:Ta mas eu nem arrumei minha mala, nem me despedi dos meus amigos da escola, nem falei com meu namorado, perai..:fala tudo rápido até que me toquei de uma coisa..:"Vou" como assim vou isso significa que eu vou fica, por que..:falava rapidamente não deixando meu pai se explicar.

S/Carlos:Meu amo me desculpa, se eu leva você vou ta colocando sua vida em risco..:respirou, abaixou a cabeça e continuou a fala enquanto tentava me acalma mas sem resultado..: Você vai passa um tempo no morro..:falou meu queixo parou no chão, ele vai me deixa em uma favela pensava sozinha.

Eu:O que..:falei espantada..:vou morra em uma favela, por que com quem, não pai por favor  não.:falava cada vez mas aflita.

S/Carlos:E pro seu próprio bem meu amo, tô correndo risco de vida, e se você estive perto de mim você também estará correndo..:cada palavra soava como uma fada, como assim risco de vida por que.

"Qual é produção explica por que to pra te um infarto"
"Autora:Relaxa com o tempo você vai entende"

Eu:Pro meu bem como assim, você vai me manda pra um luga cheio de favelado e fala que é pro meu bem, me poupe se poupe nos poupe..:falava ou melhor gritava enquanto andava de um lado pro outro vendo o semblante do meu pai cada vez mas preocupado.

S/Carlos:Você vai entende aos poucos, mas uma vez me desculpa mas há tenho que ir, fica bem tenho certeza que to lhe deixando em boas mãos, o Rodrigo vai leva você pro morro, ti amo minha filha de cuida e não se meta em encrenca..:falou saindo pela porta da nossa enorme casa me deixando simplesmente pra trás eu chorava mas é mas (amanhã vou ta com a cara todo inchada de tanto chora).

Eu:Não pai por favor não me apondona, me leva com o senhor..:falei tentando í até o mesmo mas Rodrigo me impossibilitada.

Vi o carro do meu pai sumir e eu ja avia ficado sem chão me choquei no sofá parecia que tudo avia ficado em câmera lenta vi Rodrigo quarda umas mala no porta mala do carro vi dona Tereza cobrir os móveis com uma lançou naquele momento vi que minha vida concerteza avia virado de cabeça pra baixo me deixando.

Rodrigo:Vamos senhora..:falou adentrando o cômodo olhei ao redor tudo estava coberto olhei para o Rodrigo.

Eu:Vamos, ja que não tenho outra opção..:levanteime do sofa saindo da casa entrando no carro sem nem olha pra trás.

Rodrigo:Pega senhora, são  as chaves da casa..:falou me entregando um monte de chave.

Eu:Obrigada..:falei jogando a chave dentro da minha bolsa.
Abracei me joelho chorando mas.
Queria que fosse apenas um sonho mas isso tava mas real do que eu imaginava.

Matheus on

Depois que a Ayla saiu sem menos me explica o que tava acontecendo, dei uma volta no shopping comprei um vans novo e resolvi í embora pra pode liga pra Linha para pedi uma explicação.

Tava indo em rumo do estacionamento  até que escultor alguém me chama.

Xxxx:Matheus..:Olhei pra trás pra vê quem erra..

Eu:Nossa oi Mel tudo bem, que coincidência..:falei dando um abraço nela.

Mel:Pois é, você tá sozinho pensei que estaria com a Ayla..:disse dando inface ao Ayla.

Eu:Pois e aconteceu um inprevisto e ela teve que ir embora..:falei

Mel:Você já tá indo..:perguntou com um sorriso safado nos lábios.

Fiquei loco ela é muito gostosa agente já tinha ficado uma vez, Sim eu já tava com a Ayla! Por que a Ayla ir eu nunca tivemos relações sexual ela dizia que não tava preparada.
Ah qual é eu só homem.

Eu:Sim, você que carona..:perguntei malicioso.

Mel:Só se for pra sua casa..:falou colocando o braço em volta do meu pescoço e beijando o mesmo, me deixando já de pau duro.

Eu:Fecho, vamos..:falei levando ela pro meu carro e partindo pra minha casa.

:falei levando ela pro meu carro e partindo pra minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MELISSA ou só Mel.
18anos.
Morra em copa cabana.
E uma putinha mimada.

O Dono do Morro 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora