32

2.6K 115 1
                                    

Coringa on.

Todos sairam ficando apenas Ayla e Eu em casa, fomos pro quarto, adentramos e Ayla se joga na cama.

Eu:Vai banha não.-ela faz biguinho.

Ayla:To super cansada, andei de mas hoje.-rir e revirei os olhos.

Eu:Soube da sua quase briga com a Bia.-Falei tirando minha camisa.

Ayla:Serio, noticias correm rapido em.-Fala se sentando.

Eu:Esqueceu que sou dono do morro, sei de tudo.-Falo ela revira os olhos.

Ayla:Tao ta, da procima eu quebro a cara dela.-Fala gruza os braços emburrada.

Eu:Pode deixa,vou manda da uma sacudida nela, quero ve se ela nao te deixa em paz.-falo e puxo ela para um beijo.

Ayla:Te amo.-fala e beija meu pescoço, fazendo meu amiguinho acorda na hora.

Eu:Não provoca.-falo ela sorri e novamente beija meu pescoço e depois da uma leve mordida, começa passa a mão pelo meu abdomer me deixando louco.

Aberto levemente a cintura dela trazendo ela mas pra mim, ela joga a cabeça pra traz me dando liberdade para beija seu pescoço, vou passando minha mão pelo seu corpo, vendo que ela ja tava ofegante, vou com minha mão ate sua bunda, coloco ela na minha cintura e vou levando a mesma ate a cama, coloco ela deitada subo em cima dela sem coloca meu peso.

Tiro a blusa dela deixando-a so de sutiã de tiro seu short fazendo eu te uma bela visão do seu corpo maravilhoso sem mas delongas tiro sua langerir deixando-a totalmente nua.

Eu:Tem perigo de machuca o bebe.-Pergunto em seu ouvido.

Ayla:Não ele ainda e muito pegueno.-fala eu assinto.

Volta analisa seu corpo, tiro minha bermuda e em seguida a box, vou ate sua intimidade vejo que ela ta toda molhadinha, coloco a cabeçinha bem de vagar, e me enlouqueco ao ve a Ayla aperta os lençoes de tanto prazer.

Vou entrando cada vez mas nela, em quando ela gemia so pra mim.

Ayla:Vai Enzo, não judia.-Porra ela me chamo de Enzo caralho como e bom escuta meu nome saindo da sua boca.

Fui almentando a velocidade do vai e vem, ela se contorcia na cama, fazendo eu fica cada vez mas louco.

Eu:Aaaah caralho, buceta gostosa aaahhhh.-Cada estocada que dava.

Ayla:Vai aaaahhh, isso caralho.-Gemia cada vez mas alto.

Eu:Vai marena, goza no pau vai.-Falava dando estocadas cada vez mas fundo.

Ayla:Enzo eu vou......aaaaahhh aaahhh.

Ela chega no seu limeti, logo gozo tambem, vou diminuindo a velocidade e depois me joga ao seu lado na cama.

Eu:Te amo Ayla Dantas.-Falo ela sorri.

Eu:Vamos nos arruma.-ela assinte.

Me levanto e ajudo ela, vamos pro banheiro adentramos o box liho o chuveiro e deixo a agua cai no nosso corpo enquanto ela fica deitada no meu peito.

Terminamos saimos do banhiro ela foi no closet e voltou logo com minha roupa e jah vestida na sua.

Ela usava um belo vestido preto.

Ela usava um belo vestido preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Dono do Morro 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora