Ava desperta de novo com a sensação de não saber onde está, olha para o lado e Herbert está dormindo.
Ela se levanta e vai ao banheiro. Depois de usar o banheiro, tira seu pijama e coloca um vestido e calça suas sapatilhas. Para em frente ao lavabo, lava o rosto para despertar de vez, olha para o seu reflexo no espelho, mal o reconhecendo. Seus cabelos loiros estão ralos e sem vida, seus lindos olhos verdes, perderam o brilho.
Sua pele está pálida e há bolsas roxas embaixo de seus olhos. Ela faz sua higiene matinal, penteia os cabelos sem vontade. Lava o rosto de novo, em uma vã tentativa de apagar aquele reflexo e a Ava, brilhante e alegre voltar. Mas ela sabe que isso não vai acontecer. Passa um batom claro, mais para hidratar os lábios, não tem a mínima vontade de usar maquiagem.
- Meu Deus, até quando aguentarei isso?- sussurra para sua imagem no espelho.
- Amor. – escuta Herbert a chamando e volta para o quarto.
- Estava no banheiro.- dá um beijo no rosto dele.
- Bom dia.- Zac fala entrando no quarto.
- Bom dia.- Beija seu rosto, e Zac a aperta de leve em seus braços, Ava estremece com isso, sabe que precisa disso.
- Bom dia, Herbert.- fala soltando Ava e se aproximando do amigo.
- Bom dia, cadê Phoebe?
- Estou aqui.- Phoebe fala, entrando no quarto e beijando Ava no rosto e depois sorrindo para Herbert.
- Bom dia Padrinho.
- Bom dia afilhada.- ele responde em um sorriso.
- Vim te buscar para tomarmos café no Bistrô.- Phoebe fala para Ava, que olha indecisa para Herbert, não quer ficar longe.- Vem Prima, deixa eles terem a conversa de homens deles, vamos.- Phoebe fala praticamente a puxando para fora. Ava volta e dá um beijo no rosto do marido.
- Já volto, te amo.
- Eu também.- ele responde.
- Cuida dele.- Ava pede para Zac que sorri, fazendo que sim.
Phoebe passa por Zac, fica nas pontas dos pés e dá um beijo nele também, e as duas saem para tomar café no Bistrô de Phoebe.
Param o carro em frente ao Bistrô e entram, Mia vem logo abraça-las:
- Minhas sobrinhas preferidas.- dá um beijo no rosto de Phoebe e outro mais demorado no de Ava, afagando seus cabelos.- Ava, estava com saudades de você.
- Madrinha!- Melanie vem correndo de dentro da cozinha quando ouve o nome de Ava, que abraça a afilhada e a beija várias vezes no rosto. É um momento raro de alegria que ela se permite viver, o que dá um pouco ainda de sentido a sua vida: Curtir o carinho dos filhos de Phoebe e Zac , Melanie, Megan e os gêmeos, Erick e Christopher que são todos afilhados dela e de Herbert.
- Oi minha afilhada linda. Vai me dizer que a sua Tia Mia já está te corrompendo?- olha para Mia que sorri.
- Eu amo cozinhar, vou aprender tudo o que ela quiser me ensinar, vou ser como a mamãe.- Melanie fala e vai para o lado da mãe a abraçando pela cintura. Phoebe beija a cabeça da filha, orgulhosa.
- Bom à sessão cumprimento acabou, me deixa alimentar a sua madrinha.- Melanie sorri, puxando a mão de Ava e a encaminha para uma mesa, onde elas se sentam. Phoebe faz os pedidos, enquanto Ava fica olhando pela janela com o olhar perdido. Quando o funcionário se afasta, Phoebe acompanha o olhar da prima, ela está observando uma mãe arrumar um bebê em um carrinho de passeio. Pega a mão da Prima e a aperta, para trazê-la de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Ava e sua Estória
FanfictionAva sofreu, se escondeu de todos, mas teve a chance de realizar seu maior sonho graças a alguém que quando ela salvou da morte, a trouxe para a vida novamente.