e b o n y
— Por onde você esteve a noite toda? — meu pai pergunta assim que eu abro a porta.
— Na casa de um amigo. — respondo sem a necessidade de mentir. Ele não liga mesmo.
— Eu já te disse que não quero você saindo, principalmente nesse horário para a casa de um garoto! — grita bem perto do meu rosto e eu apenas incolho o corpo, nunca tenho coragem de encara-lo de volta.
— Por favor, não venha com esses jogos denovo. — falo baixo e o sorriso em meu rosto murcha instantaneamente. Uma hora a máscara precisa sair para que possamos respirar.
— Não tem ninguém fazendo jogos, Ebony.
— Você sempre faz todo esse sermão que me deixa completamente acabada mentalmente. Finge que liga mas na verdade não se importa com nada em relação a mim. Não mais. — coloquei para fora tudo que estava preso em minha garganta nesses anos. Depois da morte de Luke, nossa família nunca mais foi a mesma. E claro que eu não os culpo, eu causei tudo isso. — Você está sempre gritando comigo e minha mãe não me da um simples "oi" a meses! Você não tem ideia do sentimento de rejeição que carrego. É como se eu nem existisse pra vocês... — termino me segurando para não chorar.
— Você não pode exigir nada de nós. Depois do que fez para seu irmão...
— FOI UM ACIDENTE! — gritei a mesma coisa que já tenho repetido por anos.
— NÃO IMPORTA! Depois de toda a humilhação que causou a nossa família e a empresa, você realmente acha que merece algo vindo de nós? — não respondi porque se eu abrisse a boca, não conseguiria segurar as lágrimas.
— Deveria ser você no lugar de Luke. — depois de ouvir isso da minha mãe, eu corro para meu quarto.
Isso é tão cansativo! Eu estava conseguindo aguentar minha armadura de felicidade falsa mas mais uma vez eles me derrubaram. Mais uma vez ela se quebrou e eu precisarei juntar cada pedacinho.
Eu tenho medo do dia que eu não conseguirei juntar novamente.
— Ta tudo bem, Ebony. — olho para o grande espelho do quarto e enxugou as últimas lágrimas. — Grandes garotas também choram. — repito a mim mesmo assim como faço todos os dias.
Vou a procura de algumas roupas e aproveito para tomar um banho. Depois de pronta, volto ao espelho e sorrio.
Mais um dia.
Desço as escadas sorrindo e caminho até a escola ouvindo o álbum Divide nos fones.
○○●●●○○
vou postar três caps hoje, antes que fique sem internet
*chorando dramaticamente*
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURPOSE ↯ dallas
FanficCameron é um garoto com emoções conturbadas e isso sempre o faz decepcionar as pessoas que ama. Mesmo achando que seu lado ruim já tomou conta, Ebony sabe que seu lado bom está ali e não vai desistir até mostra-lo o quão incrível ele pode ser. Eles...