e b o n y
Eu e Scott estávamos no café, conversando a mais de duas horas. Pegamos intimidade bem rápido, ele é engraçado. É um amigo legal.
Mesmo parecendo fachada essa história de amizade, acho que ele percebeu que entre nós não teria nada além disso. Até me contou do leve crush dele em uma garota do segundo ano e eu resolvi aproveitar o momento para falar em Cameron e no episódio na noite passada.
— Depois disso ele me pediu desculpas e foi embora. — respirei fundo por lembrar disso e apoiei minha cabeça em minha mão.
— Calma, deixa eu ver se entendi, ele foi embora? Tipo, ele negou a transa e foi em-bo-ra?
— Fala mais alto pra até o cara do caixa ouvir!
— Desculpa. — riu. — Mas é que isso é estranho, será que ele é virgem?
— Com certeza não. Eu fiquei a noite toda pensando se o problema não foi meu corpo ou algo do tipo... — falei baixinho a última parte por ter vergonha em dizer.
— Nunca mais repita isso a si mesma! Você é linda, inteligente, tem uma alegria cativante e o corpo é o que menos importa, mesmo você também tendo um incrível. Você é maravilhosa Ebony, não deixe as pessoas dizerem o contrário. — limpei uma lágrima que escorreu em meu rosto e sorri.
Meu corpo não é daqueles de capa de revista por ser um pouco mais largo, mas eu nunca me incomodei com isso, até hoje.
— Pare de pensar nisso ok? Acho que deveríamos falar sobre outra coisa. — assenti e ele começou a contar sobre como sua ex era louca.
Mesmo tentando me concentrar em conversar com ele, eu não conseguia parar de pensar em Cameron. Ele não ligou e nem mandou mensagem com alguma explicação.
Todos alguma hora tem insegurança com o próprio corpo e hoje chegou minha vez. Mesmo tentando me convencer de que existe outra explicação para ele ter ido embora, não consigo pensar em nenhuma outra que não seja eu o real problema.
Tenho certeza que isso vai me levar em uma bela crise existencial.
• • •
scott é do bem genty
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURPOSE ↯ dallas
Fiksi PenggemarCameron é um garoto com emoções conturbadas e isso sempre o faz decepcionar as pessoas que ama. Mesmo achando que seu lado ruim já tomou conta, Ebony sabe que seu lado bom está ali e não vai desistir até mostra-lo o quão incrível ele pode ser. Eles...