c a m e r o n
Lá estava eu pensando outra vez em Ebony. As aulas passaram voando e essa já era a última, em nenhuma delas eu consegui me concentrar. Enquanto mais eu tentava tira-la da minha mente, mais ela estava la. sorrindo e me abraçando como sempre faz.
Ela com certeza se tornou um propósito em forma carnal para mim. Não queria admitir, mas acho que estou me apaixonando por Ebony Aky.
• • •
Estava saindo da escola quando meu antigo grupo de amigos vêm em minha direção. Eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo. Eles se juntaram para me bater?
— Vai cara! — Taylor incentivou os outros.
— Fala você Caniff! — Hayes o empurrou em minha direção.
— Deixa que eu falo então, seus bundões. — Shawn assumiu a situação e eu continua com a minha cara de interrogação.
— Bundões? Sério Shawn?! — JJ perguntou rindo e Mendes deu os ombros.
— Bom, a nós viemos dizer que estamos abertos a ouvir suas desculpas. — ele continuou e todos concordaram.
— Vamos nos reunir amanhã na casa do Peter Raul, ai arrumamos toda essa bagunça. — os puxei para um abraço coletivo e todos ficaram meio receosos já que eu nunca tive esse costume.
— Muito obrigado gente, de verdade. — todos sorriram e se despediram, indo embora.
— Aproveita e leva sua namorada Dallas, ela parece ser legal. — vocês nem sabem o quanto. Os perdi de vista antes que pudesse dizer que ela não é minha namorada.
Percebi uma movimentação estranha no arbusto e notei que Ebony estava escondida ali. Com certeza foi ela que arrumou um jeito deles me perdoarem.
— Obrigado por isso. — sorri e ela retribuiu.
— Sem problemas. Gosto de te ver feliz.
vocês estão votando pra caralho então mais dois caps hoje :)
brubss
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURPOSE ↯ dallas
FanfictionCameron é um garoto com emoções conturbadas e isso sempre o faz decepcionar as pessoas que ama. Mesmo achando que seu lado ruim já tomou conta, Ebony sabe que seu lado bom está ali e não vai desistir até mostra-lo o quão incrível ele pode ser. Eles...