e b o n y
— Oi. — estava aproveitando James Young nos fones quando escuto alguém. Olho para o lado e ele estava lá.
Cameron estava parado com uma flor na mão e um olhar arrependido.
— Como entrou aqui?! — perguntei enquanto limpava minhas bochechas molhadas. Merda, ele deve ter visto que eu estava chorando.
— Seu pai me deixou entrar. — fechou a porta e caminhou até a cama. Me incolhi no outro canto para ele não encostar em mim.
Eu estou muito chateada.
— E-eu vim me... Desculpar. — ele estava muito nervoso, o que fez meu coração aquecer por alguns segundos. Cameron Dallas tem efeitos sobre mim e eu não consigo controla-los.
— Olha, eu estava pensando em muitas coisas para dizer mas eu... Eu acho que elas não suprem minha vontade em dizer desculpa. Desculpa por ser um babaca, desculpa por gritar, eu juro que não queria mas as vezes eu não tenho controle sobre isso. Meu dia estava péssimo e eu não consegui me controlar.
— Eu quero que sejamos maduros ao ponto de que eu posso dizer: aquilo me magoou Cameron. Eu não quero gritar com você e muito menos te bater. Eu só quero que entenda que suas atitudes podem machucar, e muito, uma pessoa.
— Sei que te decepcionei, e nem sei expressar o quão arrependido estou. — saiu do seu lugar e se sentou ao meu lado. — Te trouxe essa flor. Eu sei que é simples mas...
— É linda Cameron, obrigada. — peguei de sua mão. Nunca passaria pela minha cabeça que Cameron Dallas me traria flores. Ele segurou minha destra e entrelaçou nossos dedos. Sua cabeça repousou em meu ombro.
Mesmo não conseguindo ver, eu sabia que havia um lindo sorriso em seu rosto, o que fez crescer um no meu.
• • •
maratona de 1k sendo prepadaaaa, indique o livro a alguém para chegarmos rápido!
quantos caps a maratona deveria ter? 🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURPOSE ↯ dallas
FanfictionCameron é um garoto com emoções conturbadas e isso sempre o faz decepcionar as pessoas que ama. Mesmo achando que seu lado ruim já tomou conta, Ebony sabe que seu lado bom está ali e não vai desistir até mostra-lo o quão incrível ele pode ser. Eles...