1; Unbearable people

1.3K 138 119
                                    

c a m e r o n

Acordei totalmente desnorteado. A sala era toda branca e eu estava deitado em uma maca confortável. Espera, maca? O que eu estou fazendo na enfermaria da escola?

- Oi, sou Ebony. - uma garota super gata se apresentou sorrindo amigável.

- Tá, isso não importa, só me fale o que eu estou fazendo aqui. - me sentei na maca e percebi que estava com a cabeça enfaixada.

- Outch, essa foi bem no meu rim solitário. - franzi o cenho.

- Por que solitário? - não queria demonstrar interesse, mas fiquei curioso.

- Eu transplantei o outro para meu avô. - riu sozinha. - Mas isso não importa.

- É, não mesmo. Acho que você não me ouviu, que caralhos eu to fazendo aqui?

- Aff quer uma água? Tá muito seco pro meu gosto. - cruzou os braços sob seu belo busto e continuava sorrindo como uma idiota.

- Você entrou em uma briga e acabou caindo da escada. - percebi a garota segurando o riso e eu continuava com meu inseparável semblante sério.

- Tá, e onde você entra nessa história?

- A garota que estava com você, Anna, Alanna, sei lá - suas mãos mexiam freneticamente a cada palavra. Eu odeio isso. - Ela saiu com o branquinho dos olhos azuis que te bateu e...

- ELA SAIU COM O NASH? EU MATO AQUELA VADIA!

- Ai, deixa eu terminar. Bom, ela saiu e você estava desacordado e sangrando no chão, os outros garotos que sempre estão com você saíram andando como se nada tivesse acontecido. Precisei ajudar, não te deixaria ali. - por que a garota irritante precisa ser gostosa? Só deve ser mais uma guria fútil. Mais uma para a coleção da escola.

- Já te disseram que você é bem chatinha? Fala demais. - meu mal humor saiu de 50% para 110% quando soube que meus amigos, os que sempre andaram comigo, me deixaram ali. Alanna não impotava tanto, era substituível, mas eu pensei que havia uma ligação especial entre eu e meu grupo.

Quer saber, nem faz diferença. São só mais nomes para a lista de pessoas insuportáveis.

____________

Oi sedushawn's

:)

PURPOSE ↯ dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora