e b o n y
Tentei me afastar um pouco dos problemas e tentar me focar em me divertir, fazer esse encontro valer a pena.
Mas claro que ele não vai escapar das minhas dúvidas.
— Entendeu tudo? — Cameron perguntou após explicar todas as regras.
— Entendi, vamos logo, quero te ver perder. — pisquei e joguei o cabelo.
— Haha senhora Dallas, não esqueça que está falando com o mestre. — jogou o cabelo imaginário me fazendo rir.
Entramos na sala escura e nos preparamos para jogar.
— Que os jogos comecem.
• • •
— EU GANHEI TROUXA! — joguei na cara do Cameron que havia o vencido, ele ficou todo emburradinho. — AAAAA MOÇO, EU GANHEI! — gritei para o cara do balcão que riu da minha cara.
— Foi pura sorte. — passou o braço pela minha cintura e andamos até o carro.
— Haha, admita, eu fui muito foda lá dentro.
— Ok, eu admito que sou um ótimo professor.
— Aff Cameron. — dei um soquinho em seu braço, o fazendo rir.
— O que acha de irmos a praia? — perguntei assim que entramos no carro.
— Mas só tem praia na cidade vizinha.
— Melhor ainda. — sorri divertida e ele retribuiu.
Fomos conversando por todo o caminho, nada de conversas fúteis como "o que fez ontem?" ou "como foi seu dia?". Foi algo mais profundo, mais cabeça sabe. Falamos sobre o que queríamos para o futuro, como exergavamos o mundo e etc.
Depois de passar pelo escudo de frieza que envolve Cameron, você percebe o quão bonita sua alma pode ser. Mesmo sendo um garoto complicado na maior parte do tempo, é uma pessoa incrível.
• • •
to segurando as lágrimas aqui porque CHEGAMOS EM 1K!!!!!!!
MUITO OBRIGADO!!
farei mais caps e a maratona vai sair no fim de semana!
manas, podem me chamar se quiserem tá? eu nunca chamo porque tenho aquelas noias de estar atrapalhando mas se quiserem falar comigo, vem no privado nenê
bom, é isto
all the love <3tia brubs ama vocês¡!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURPOSE ↯ dallas
FanficCameron é um garoto com emoções conturbadas e isso sempre o faz decepcionar as pessoas que ama. Mesmo achando que seu lado ruim já tomou conta, Ebony sabe que seu lado bom está ali e não vai desistir até mostra-lo o quão incrível ele pode ser. Eles...