68; Cameron being Cameron

514 73 3
                                    

e b o n y

— Bom dia! — me sentei ao lado de Cameron no refeitório.

— Oi. — respondeu sem ânimo.

— Tá todo emburradinho por causa daquela foto? — perguntei achando graça do seu ciúme.

— Eu? Claro que não, longe de mim. — respondeu rápido e levemente desesperado, não passando nenhuma credibilidade e me fazendo rir.

— Ele é só meu amigo, Cam. Você poderia ser legal com ele né? — me olhou com as sobrancelhas arqueadas. — Vaaai, por favor!

— Eu vou tentar. — se deu por vencido e eu o abracei.

— Olha, ele acabou de chegar. — vi Scott entrando no refeitório e acenei para que ele nos visse.

— Oi Eby. — me abraçou e eu retribui.

— Scott, esse é o Cameron, meu... — eu quase soltei um "namorado" mas me segurei, nós não somos isso. Ainda. — Amigo. — Dallas me olhou estranho mas pareceu entender.

— Eai cara. — Scott estendeu a mão e o moreno não fez nada. Dei uma cotovelada em suas costelas e ele apertou a mão do garoto.

— Oi. — respondeu frio, como no dia que nos conhecemos

— Hm, acho melhor eu ir. — Scott deu passos para trás.

— Não! Pode ficar.

— Não, eu... Vou pegar algumas matérias que perdi. Nos vemos depois. — eu sei que ele mentiu mas não tinha nada a ser feito.

Olhei feio para o moreno ao meu lado, o fazendo dar os ombros e meus olhos revirarem.

Cameron sendo Cameron.

06/13

PURPOSE ↯ dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora