c a m e r o n
— Senhor Dallas, quanto tempo, não? — Anders abriu a porta e estendeu a destra para me cumprimentar.
— Ainda com essas manias, Anders? — Disse me referindo ao aperto de mão. — É bom revê-lo! — O puxei para um abraço.
Anders é o mordomo da casa a muitos anos, cresci sob seus cuidados, ele sempre foi um ótimo amigo.
— Ebony Aky. — Apertaram as mãos. — É um prazer conhece-lo. — Se apresentou com seu típico sorriso.
— O prazer é todo meu senhorita Aky. Vamos, entrem, sua avó está a sua espera Cameron. — Adentramos a casa. Ela está totalmente diferente da última vez que vim aqui. Vovó sempre gostou de reformas.
— Vovó! — larguei minhas coisas e a abracei, sendo retribuído a altura.
— Alexander, como você está crescido. — Apertou minhas bochechas. — Você deve ser Eby de que tanto ouvi falar, é um prazer conhecer finalmente a namorada do meu neto. — Eby sorriu tímida e apertou a mão estendida pela minha avó.
— O almoço está servido. — Anders avisou e nós guardamos nossas coisas antes de ir até a cozinha. Eu e Ebony estamos dividindo o quarto...
• • •
— Não acredito que Jake ainda está assim! — minha avó exclamou depois de ouvir tudo que aconteceu.
Eu, ela e Ebony estamos conversando e rindo a muito tempo, vejo que minha avó gostou dela e isso é muito importante pra mim.
— O instrutor de esgrima acabou de chegar, senhora Dallas. — Anders avisou.
— De judô foi para esgrima, vovó? — eu e Eby rimos da disposição que ela tem.
— Estou velha só em números querido. — fez um golpe de judô, nos fazendo rir de novo. — Está uma tarde linda, deveriam aproveitar a piscina. — disse antes de sair do cômodo, nos deixando a sós.
— Vou colocar meu biquíni. — levantou e antes que pudesse sair dali, a puxei para outro beijo. Separamos nossos lábios e ela foi.
— Fico feliz que tenha acertado na garota, senhor Dallas. — Anders disse atrás de mim, me assustando.
— É... Ela me faz bem.
— É algo perceptível. — disse e também saiu. Me deixando ali sorrindo como um idiota.
12/13
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURPOSE ↯ dallas
FanficCameron é um garoto com emoções conturbadas e isso sempre o faz decepcionar as pessoas que ama. Mesmo achando que seu lado ruim já tomou conta, Ebony sabe que seu lado bom está ali e não vai desistir até mostra-lo o quão incrível ele pode ser. Eles...