c a m e r o n
O silêncio reconfortante tomava conta do quarto pouco a pouco, nossas respirações compassadas se fundiam como nossos corpos em um entrelaço caloroso. Seu rosto descansa na curva do meu pescoço e meus braços envolvem-na como se quisesse prende-la a mim. Bom, é exatamente o que quero. Ebony se tornou minha âncora, não consigo me ver afastado de seus olhos profundos e de seus abraços calorosos seguidos de carinhos.
As lágrimas que queimam em seu rosto destroem meu coração. Ela está machucada demais para falar qualquer coisa. Eu contenho minhas lágrimas o máximo que posso, não vou chorar por quem corroeu toda minha alma, forçando-me a utilizar uma máscara para não mostrar meu interior fodido.
Sinto meu corpo ser apertado mais forte e um soluço melancólico escapar de seus lábios vermelhos pelo choro.
— Hey, eu estou aqui little girl. — digo serenamente afagando seus fios achocolatados.
— Eu o matei, Cameron. Deveria ter sido eu...
— Não fale isso, Ebony! Aconteceu, você não poderia ter feito nada.
— Mas eu deveria ter pulado, ele gritava por ajuda e eu não ouvia, estava bêbada demais para isso. — suas palavras foram fazendo sentido e eu entendi basicamente a história. — Eu sou um monstro Cameron! Eu o matei!
— Não se puna desta maneira, aconteceu e você não pode reverter, mas eu tenho certeza que você o ama, e ele também sente o mesmo. Prometa que vai afastar esses pensamentos de sua mente. — assentiu ainda relutante. — Durma um pouco, vai te fazer bem.
— Você não quer falar sobre o que aconteceu na sua casa? — fungou tentando falar normalmente. Neguei com um sorriso pela sua preocupação.
— Você aqui já está fazendo-me sentir melhor. — consegui arrancar um leve sorriso em seu rosto.
Seus olhos fecharam serenamente para um sono leve enquanto eu me acalmava com as batidas que seu coração dava.
• • •
esse cap tá tão *-*
sim, eu demorei para um caralho para atualizar, mas entendam, as vezes a inspiração simplesmente não vem de jeito nenhum!
mas espero que tenham gostado desse cap...
a fic está chegando ao fim ):)
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURPOSE ↯ dallas
FanfictionCameron é um garoto com emoções conturbadas e isso sempre o faz decepcionar as pessoas que ama. Mesmo achando que seu lado ruim já tomou conta, Ebony sabe que seu lado bom está ali e não vai desistir até mostra-lo o quão incrível ele pode ser. Eles...