14; Rejection

719 99 13
                                    

c a m e r o n

— Não acredito que me deixou lá embaixo sozinha! — Ebony entrou no quarto colocando sua mochila sobre a cama e sentando na mesma.

— Eles gostam do dinheiro dos Aky, você é uma Aky, eu não podia fazer nada.

— Agora faz sentido! Todos me perguntando se ficarei com a empresa e sua mãe me jogando para Jake. — ela revirou os olhos e riu. — Vem, vamos começar logo.

×

— Se X estava positivo, você precisa passar negativo para o outro lado e... — parei de me concentrar no que ela dizia e relembrei nosso momento mais cedo no carro. Seus lábios avermelhados gritavam meu nome. Por que beija-la não me parece tão simples como foi com as outras?

×

— Você está triste Cam? — contornava meu braço com suas unhas. Estávamos deitados. Eu olhava para o teto branco e ela para mim.

— Eu não sei... — fui sincero. Era como se tudo estivesse normal, mas eu sentia que tudo estava indo de mal a pior. — Tudo é tão... Sem graça.

— Gostaria de arrancar um grande sorriso seu Dallas, meu sonho de princesa. — riu. — Quem sabe um dia eu consiga.

Pegou o celular e fez uma cara espantada.

— Meu Deus, eu preciso ir Cameron. — me deu um beijo na bochecha e se levantou, pegando seus materiais do chão.

— Você pode ficar e me fazer companhia... Se quiser. — perguntei meio inseguro. Não sou muito de demonstrar mas a presença alegre dela me fazia esquecer dos pensamentos tristes e cinzas.

— Pensei que não gostasse da minha companhia. — sorriu vitoriosa e caminhou até mim. — Eu preciso mesmo ir, desculpa. Mas eu prometo que você me verá logo. — tentou me abraçar mas eu me esquivei. Ela não entendeu muito bem mas logo saiu do quarto.

Ótimo Cameron, demonstrou e foi rejeitado.

PURPOSE ↯ dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora