c a m e r o n
Sinto algo pesar sobre minha cintura e se mexer, fazendo uma corrente elétrica passar por toda minha pele. Beijos quentes começaram a ser deixados em meu pescoço e já sabia que Ebony estava em cima de mim.
Continuei com os olhos fechados, fingindo estar dormindo, mas não durou muito tempo já que outra coisa resolveu acordar.
— Posso me acostumar em acordar excitado assim. — falo rouco por ter acabado de acordar e ela sorri pra mim, voltando com os beijos agora mais perto do meu rosto.
Eu conseguia sentir seu corpo excitado e quente sobre o meu, suas mãos ágeis estavam desesperadas enquanto arranhavam meu tronco.
Acho que estou aceitando a ideia de poder estar pronto.
— Ei mocinha, acordou muito animada. — segurei seu rosto com minhas mãos e sentei-me por baixo dela, repousando minha destra em sua cintura.
— Desculpa. — riu saiu do meu colo. Eu estava gostando dela ali... — Hoje eu ando muito... Excitada sabe? — sorriu sem nenhuma vergonha.
— Bom, o que acha de irmos a alguma boate da cidade? Você pode desgastar um pouco essa excitação toda. — agora foi minha vez de deixar marcas em seu pescoço. Por que tão cheirosa, Deus?
— Hummm, tud-o bem. — disse arrastado, quase como um gemido. — Chega Cameron, vamos sair daqui antes que eu perca a cabeça e tire a roupa aqui mesmo. — levantou do pano e eu ri, ela parecia estar tentando voltar a realidade.
Parou no meio do caminho, deu meia volta e voltou correndo para onde eu estou, selando nossos lábios ferozmente. Estou muito mais excitado do que imaginava.
— Desculpa, eu não aguentei. — mordeu meu lábio e seguiu caminho para a casa.
Essa garota está me tirando da realidade.
• • •
e tem uns que achavam a Ebony santinha 🌚
essa noite promete
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURPOSE ↯ dallas
FanfictionCameron é um garoto com emoções conturbadas e isso sempre o faz decepcionar as pessoas que ama. Mesmo achando que seu lado ruim já tomou conta, Ebony sabe que seu lado bom está ali e não vai desistir até mostra-lo o quão incrível ele pode ser. Eles...