81; I promise to live you

517 66 6
                                    

e b o n y

Abro lentamente os olhos e continuo vendo um pouco embasado pela bebida. Cameron está me carregando em seu colo até o quarto que estávamos dormindo.

— Eu... — tento dizer algo mas ele me cala.

— Não precisa dizer nada, vem, você precisa de um banho. — vai até o banheiro e o escuto enchendo a banheira.

Minha mente ainda pouco alucinada me faz retirar minhas peças. Eu vou tomar banho mesmo não é? Retiro o sutiã e deixo a calcinha escorregar pelas minhas pernas.

Caminho até o banheiro tentando cobrir meu corpo pelo frio.

— Cameron, eu estou com frio!

— Calma, a água da banheira está quen... — se virá pra mim e se assusta por já me encontrar nua em sua frente. Sua boca continua entreaberta sem emitir som algum, seus olhos não consegue desviar de mim.

— Entra comigo, Cammm? — ele nega rapidamente com a cabeça. — Por favor, eu gosto da sua companhia. — parece pensar por alguns segundos e suspira derrotado logo em seguida. Suas peças vão deixando seu corpo uma por uma. E que corpo.

Solto meus fios do coque bagunçado e entro naquela água quente, Cameron também entra, mas fica do outro lado. Frente a frente comigo.

— Ebony, o que passa pela sua mente? — pergunta depois de minutos silenciosos.

— Eu só... Eu não quero perder outra pessoa, Cameron. Achei que pra isso precisaria estar em sua cama mas você sempre se esquiva disso!

— Você não precisa estar na minha cama para ser amada, Ebony. Antes, eu levava qualquer uma para meu quarto, transavamos e eu me sentia péssimo depois, mas sempre repetia o mesmo ato por achar que só assim ele pararia, esse espaço vazio se preencheria. Na verdade, ele se preencheu, mas foi de amor Ebony, você despertou isso mim.

— Eu desperto amor em você? — sorrio abertamente para seu rosto corado.

— Sim...

— Quem diria que faríamos juras de amor nus, em uma banheira e comigo ainda bêbada. — também abriu um sorrisinho.

— Você promete estar comigo Cameron? — meu corpo necessita ouvir.

— Eu prometo viver você, Ebony. — saio do meu lugar e fico confortavelmente abraçada com ele enquanto deixo círculos imaginários em seu peitoral.

• • •

cabony cute está de volta

PURPOSE ↯ dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora