8- Fugindo do perigo

4.9K 495 21
                                    

Cheguei em casa e minha avó estava na sala, corri pra abraça-la. Ela mora 5 horas de distância da minha cidade, ela é bem gordinha então o abraço foi/é ainda melhor!

- Vim te buscar pra passar o aniversário do seu avô lá em casa!

- É AMANHÃ!? Que bom vó, não sabe a saudade que eu tô sentido do vô!

Meu Deus! Minha vó é um anjo! Eu tô tão aliviada de não correr o risco do Rafael me encontrar! Corri pra arrumar minha mala, sou bem sistemática então levo praticamente minha casa numa mala pra passar 1 dia e 1 noite! Enquanto eu colocava minhas roupas na mala, sentia um alívio, uma segurança, uma ansiedade de deixar esse lugar...

Desci as escadas e meus irmãos já estavam lá em baixo com apenas uma mochila pros dois, eu realmente sou muito exagerada! Minha mãe se aproximou, abraçou minha irmã Naomi de 10 anos e meu irmão Noah de 5.

- Jade não se esqueça de dar o remédio pra sua irmã ás 8h em ponto! Me ligue caso aconteça algo e dê parabéns por mim pro seu avô.

- Ok, até amanhã mãe.- Ela nem se importou em me dar um abraço mas quer saber? Tô acostumada!

Corri pra fora e enquanto meu pai colocava as bolsas no porta-malas eu  vi do outro lado da rua o Rafael vindo em direção ao carro... Droga!

- Jadinha! O que tá rolando?

- Você quer ir embora daqui agora?

- Não posso nem conversar com minha namorada?

- Você é um nojento!

Ouvi meu pai fechando o porta-malas com força...

- NAMO... O QUÊ?

- Ah, você deve ser o pai da Jade... Prazer sogrão!

- Jade o que signific...

- Ah ela não te contou? Estamos juntos há um tempo já...

- JADE???

- Quase 3 semanas né? Responde aí Jadinha, não sou bom com números!

Eu gelei! Meu pai é bem rigoroso/religioso e desses que só aceita relacionamentos após a faculdade, tentei me explicar, não acreditava que ele estava fazendo aquilo...

- P-pai! Eu não namoro ele! Ele é um cafajeste que tentou m...

- BASTA! Quando você voltar teremos uma conversa! - Meu pai foi pra casa e fechou a porta furiosamente, eu voei em cima do Rafael tentando acertá-lo!

- Eu odeio você!

- OPA! OPA! - Ele me segurou pelas duas mãos e colou seu corpo junto ao meu, que nojo! - Nada de tentar agredir o seu namorado que tanto te ama!

Comecei a chorar, não acreditava que isso estava acontecendo comigo! Senti nojo! Eu me soltei rápidamente e fui pra dentro do carro, sentei no banco da frente ao lado da minha vó que já estava pronta pra dar partida no carro...

- Querida, você está bem? - Ela viu minhas lágrimas escorrendo e o Rafael indo em bora.

- S-sim, vamos vó... Eu não quero ficar mais um segundo sequer nessa cidade! - Falei ainda com voz trêmula, enquanto limpava as lágrimas do meu rosto.

- Jade... Você não tá bem! Foi algo com aquele garot... - Ela viu que meus irmãos, no banco de trás, estavam prestando atenção na conversa... - Depois terminamos essa conversa querida, vamos porque tem muita estrada pela frente...

N/A: oie :D, tá gostando? Então vote e comente pra me incentivar a continuar! se tiver bastante comentário,POSTO OUTRO CAPÍTULO HOJE!

(não se esqueça de add na sua biblioteca pra não perder nenhum capítulo!)

O filho da professora (HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora