11- Tudo que você tem que fazer é ficar

5.6K 535 44
                                    

Eu acordei e... hoje é meu aniversário! Por que não estou tão feliz por isso? 16 anos, que legal, não ligo, minha vida vai continuar a mesma merda! Me arrumei pra ir pra escola, desci e meus pais me deram parabéns, tinha um bolo de chocolate com velas de 16, soprei, êêê, comi e encontrei a Rachel. Ela me deu parabéns e fomos pegar ônibus, no caminho, de cara o Rafael me puxou:

- CARALHO VOCÊ É LOUCA?

- Me solta garoto! Estamos na frente de todos! Qual é?

- VOCÊ SABE! NÃO APARECEU QUANDO MANDEI!

- ESCUTA! Eu e você não temos nada, eu não te devo explicação alguma e se eu quiser eu sumo de vez!

- Nós namoramos queira você ou não Jadinha, não queira me deixar bravo, porque você nunca me viu assim! - Ele saiu correndo pro ônibus em quanto o grupinho dele subia, eu só sentia raiva! Acho que todo o meu medo tá virando ódio.

Quando voltei a Rachel estava me esperando...

- Tá tudo bem? Você e o Rafael brigaram?

- Ugh ! Não fala esse nome! Não aguento mais!

- T-tá! Hein, eu nunca mais fiquei com aquele boy do primeiro dia de aula... Me arruma ele? Fiquei sabendo que ele não quer mais porque eu e o Rafael ficamos...

- Ah, sinceramente Rachel?! Eu não sou obrigada a ouvir você falar de homem a cada segundo, beleza? Eu tô passando por uma barra do caralho na minha vida, não tá nada fácil! Eu posso passar ao menos o meu aniversário sem você me incomodar? Sem o maníaco do Rafael encher o meu saco? Sem me lembrar que ficou com ele? EU NÃO LIGO! AAAAH! Me deixem viver, eu mereço MESMO tudo isso? - Subi no ônibus, meu aniversário tá sendo realmente o pior de todos e eu só queria que esse dia melhorasse!

————-

Tocou o sino pro intervalo, vi o Jack, ele vinha em minha direção, automáticamente me veio uma calmaria, ele chegou e eu o abracei enquanto comecei a chorar...

- Jade? Você tá bem?

- Olha Jack, eu não aguento mais tudo isso, toda essa coisa com o Rafael, ainda tem os problemas familiares e tudo isso, não tá dando mais! Eu sinto vontade de morrer, nem no meu aniversário aquele garoto me deixa em paz!

Ele enxugou as minhas lágrimas e começou a falar...

- Bom, primeiramente que bom que voltou! E sobre esse lance do Rafael, sabe que quando se sentir segura eu vou com você denunciar aquele babaca! Mas Jade, não tá fácil pra ninguém, eu terminei meu relacionamento de anos hoje, minha mãe não sai do meu pé pra voltarmos...

- Desculpa descarregar tudo isso em você Jack... - Ele terminou o relacionamento? Ai meu Deus! Por quê eu tô feliz por isso? - É que você me traz uma paz absurda... Me sinto tão segura com você...

- Não, não tõ reclamando Jade! Fico feliz em te aconselhar sempre... E... Hoje é o seu aniversário?

- Sim...

- PAAAARABÉNS! - Ele me abraçou. - Quantos anos?

- Obrigadaaa e 16!

- Tá curtindo sua quase vida adulta?

- Haha engraçadinho... Na verdade nem um pouco... Eu só queria ir pra bem longe, assim estaria feliz...

- Jade, eu te busco ás 9!

- Quê?

- Vou salvar teu dia ué! Posso? Vou te levar pra um lugar bem longe como pediu, vamos fazer esse dia ser feliz ok?

- Obrigada mesmo Jack, por tudo isso o que você tá fazendo por mim... Bate na janela do meu quarto, porque meu pai é meio...

- Ciumento! Haha eu sei... Te encontro ás 9...

Ele saiu e me deu um beijo na testa antes de ir como sempre, esse menino não existe! Como eu o am...  Ah, não dá mais pra mentir pra si mesma! Gosto dele sim!

————

Já é 9 horas, eu vesti um vestidinho branco pois não sei pra que tipo de lugar vamos então não quis exagerar e nem ficar muito desarrumada... Deixei o cabelo solto, coloquei brincos brancos grandes, uma sapatilha com detalhes dourados e um batom vermelho... Nem sei me maquiar tão bem mas massagear a autoestima que nem tenho é sempre bom haha.

 Nem sei me maquiar tão bem mas massagear a autoestima que nem tenho é sempre bom haha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele chegou! Desci as escadas lentamente pra não acordar ninguém, saí e lá estava ele... Não bateu na janela, acho que esqueceu! Mas também, ele ia se sujar todo nas árvores pra alcançar a janela... Nos cumprimentamos, ele me elogiou, estava tão lindo...

Eu estava paralisada apreciando sua beleza, como alguém pode ter um olhar tão marcante? Uma boca tão perfeita, uma voz tão... Ele me chamou interrompendo os contínuos elogios que eu maquinava na minha cabeça.

- Podemos ir?

- Vamos!

Entramos no carro, ele não me deixou ver nada o caminho interio! Deve ter demorado uns 40 minutos na estrada, assim que chegamos ele segurou minha mão.

- Pronta? Vamos fazer dessa noite o seu melhor aniversário?

- Isso é TUDO o que queria ouvir!

Abri os olhos e estávamos em frente à uma cabana com um lindo lago atrás...
Essa é a foto que achei no site da pousada pois já estava escuro quando chegamos.

 Essa é a foto que achei no site da pousada pois já estava escuro quando chegamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gostou?

- Onde estamos? É tão...

- Numa pousada, trouxe você aqui pra experimentar a melhor comida do mundo! E pra aproveitarmos esse lago que tá reservado só pra nós.

- É tão lindo...Não sei nem o q...

- Tudo o que você tem que fazer é ficar... - Falou enquanto tampava minha boca suavemente com seus dedos interrompendo-me e sorriu. Pegou a minha mão me levando a beira do rio...

VOTE E COMENTE PRA EU POSTAR OUTRO CAPÍTULO HOJE! (20 VOTOS EU POSTO).

adianto que no capítulo que vem tem ainda mais "Jadeck" (shipper  do Jack e da Jade!)

amo vocês ♡

O filho da professora (HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora