🐰🥚1/3 CAP DA MARATONA🐰🥚
N/A💡 PRESENTINHO DE PÁSCOA/SEMANA SANTA PROS MEUS XUXUS <3 como vcs tavam me pedindo mt a maratona, aqui estaaaa <3 mas assim, vcs n andam comentando nem vontando=não estão batendo as metas, aí desanima de continuar :c views temos mas e os votos? não custa nada vaaaaaai <3 ah e...
adiciona o livro na sua biblioteca pra você receber todos os capítulos novos!
|
|
|Estamos namorando desde então. Não o amo, sinto um carinho e uma atração (até porque o Pietro é um gostoso né?). Meu pai só aceitou esse relacionamento pra contrariar minha mãe (eles vivem brigando de uns tempos pra cá). Pietro vem aqui em casa sempre e ficamos conversando na sala ou no quarto (sempre de porta aberta, ordens da sra minha mãe). ELES ACHAM QUE NEM NOS BEIJAMOS! Eu vou dormir na casa dele quase todo dia como disse. Greyce já descobriu tudo e dá em cima dele mas ele não dá moral alguma pra ela, e como não amo ele, não sinto muito ciúmes... Quando era com o Jack eu não podia nem imaginar a possibilidade de alguma garota olhar pra ele. Aah Jack, poderia ter sido diferente... E a vagabunda da Rachel contou de mim e do Jack pra Greyce, eu estou "na palma da mão" dela.
Decidi ir com o Pietro pro exame, chegamos no hospital e a enfermeira começou a coletar o sangue dele. Eu nunca fui de ter nojinho de sangue, mas me deu uma tontura tão grande quando vi aquele tubo se enchendo que eu desmaiei.
Acordei vendo tudo preto, a minha visão e audição foram voltando aos poucos.
- O que aconteceu? - Pergunto sentando na maca.
- Você acordou, graças a Deus! - Pietro levanta da cadeira que tem ao lado da maca e vem em minha direção.
- Você ainda está pálida, isso é normal... Sua pressão baixou, provavelmente não estava devidamente alimentada. Aguarde só mais 30 minutos enquanto termina de tomar soro e você está liberada! Se isso tiver acontecido mais vezes é bom que faça um exame tá mocinha? - Uma enfermeira falou e saiu da sala.
- Não estava devidamente alimentada? MEU DEUS EU SÓ COMO! - Digo baixinho em quanto ela sai e Pietro ri.
- Você não existe!
Jack narrando...
Já são 11h da manhã e eu estou no meu carro, tem duas garrafas de bebida vazias no banco do passageiro. Não sei... Acho que dormi aqui. Que dor de cabeça! Eu bebi demais e eu nem sou de beber. O que eu não faço pra esquecer a Jade?
Dirigi até a minha casa embora voltar pra casa seja tudo o que eu menos quero! Eu queria tanto voltar pra minha cidade, agora que sei que a Jade tá com o Pietro eu quero mais ainda! Mas minha mãe me prende aqui á todo custo, se eu for embora ela destrói a vida da Jade. Descobri que o Rafael que contou pra ela sobre nós e tirou fotos de nós nos beijando no carro. Foi na época em que ele era obcecado por ela, ele me diz que não é mais e tá focado em outra. Eu perdoei, ele é meu melhor amigo e está arrependido mas bom, não sou tão ingênuo e vou ficar de olho.
Entro em casa e a Stella, minha mãe e o tio da Stella estão no sofá. Stella estava nervosa e chorando.
- Onde você estava? - Minha mãe corre em minha direção.
- Pra porra de quê você quer saber?- Respondo-a rudemente.
- Provavelmente com as putinhas dele ou com aquela vadia da ex dele, Jade! - Stella é tão histérica.
- Pare já Stella! - O pai dela á interrompe.
- Começa a falar da Jade que eu não respondo por mim! - Juro que quase gritei.
- Vai me bater? - Ela ficou furiosa.
- Não eu não vou! Mas eu poderia acabar com esse noivadinho de merda, que tal? - Grito na cara dela.
- Eu já cansei de você sair de madrugada e eu nem saber se vai voltar pela manhã! Cansei de ser traída!
- Puta merda! Já faz 1 semana que eu não te traio então você deveria estar feliz "amorzinho". - Ironizo.
- JACK EU SOU SUA NOIVA! Mereço seu respeito! - Ela esbraveja.
- Stella se fosse por mim, nem minha namorada você seria!
- O QUÊ? - Stella grita chocada com o que ouve.
- Stella meu amor, ele não quis dizer isso... - Minha mãe tenta acalmá-la.
- Eu quis dizer exatamente a porra que eu disse.
- BASTA! Minha sobrinha não é obrigada a ouvir isso! - O tio dela grita e leva a mesma para outro cômodo da casa.
- Concerte isso! - Minha mãe ordena e anda em direção à cozinha.
- Não quebrei nada que já não estivesse quebrado! - Ironizo e ela para no meio do caminho, se vira para mim e caminha de volta em minha direção.
- Então... Junte os cacos e concerte!
- Tem ideia de que destruiu tudo na minha vida? Desde me afastar da única garota que amei á destruir minha amizade de anos com a Stella! Agora graças á você só sinto nojo dela e da familiazinha dela!
- Jack eu só fiz isso pro seu bem!
- MEU BEM? - Rio ironicamente. - Você só quer a fortuna do meu pai que tá a beira da morte eu sei lá onde porque você não me fala e só quer casar com o tio da Stella, além de tudo quer que eu me case com ela pra ter uma garantia que a grana toda não vai escapar da sua mão!
- Jack, são planos que podem dar certo e teremos uma vid...
- Eu tô pouco me fodendo pra qualquer merda de plano que você tiver! Só te aviso, se tocar na Jade ou no meu pai, eu não sei do que sou capaz!
- Não me ameace! Vá se reconciliar com sua noiva que eu não toco na sua "Jadinha".
-----------
N/A TRETA ADORO!
🐰🥚META: 50 VOTOS & 30 COMENTÁRIOS🐰🥚
INSTAGRAM: lo.rrany
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da professora (HOT)
Novela JuvenilJade tem 15 anos e vai para o ensino médio em uma escola nova! Ela não conhece muita gente, passa por altos e baixos e acaba namorando alguém que a faz sofrer muito. Até que o filho da professora surge como um anjo em meio ao inferno. Ambos se apaix...