32- o resultado

2.2K 261 86
                                    

N/A: parece que alguém sumiu de novo né? maratona essa semana se baterem a meta desse e do próximo capítulo (que já tá postado).

me perdoam se eu abençoar os olhos de vocês com esses dois sorrisos preciosos dos nossos dois loirinhos favoritos mais conhecidos como jack e pietro? hehe❤️

me perdoam se eu abençoar os olhos de vocês com esses dois sorrisos preciosos dos nossos dois loirinhos favoritos mais conhecidos como jack e pietro? hehe❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

de nada viu kaksjjs :) agora vamos pra história né povo, como faz MUITO tempo que não posto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

de nada viu kaksjjs :) agora vamos pra história né povo, como faz MUITO tempo que não posto.. aconselho que leiam o capítulo anterior que é bem curto só pra reforçar a memória do que aconteceu ❤️

|
|
|

Jay saiu pra pegar o telefone e pedir o remédio e teste de gravidez, Pietro me ligou bem na hora.

LIGAÇÃO ON

J: Alô.. - Sou sempre tão seca com ele, eu me culpo tanto.. Mas não posso fingir que amo ele né?

P: Meu amor! Tudo bem?

J: Tudo sim e com você?

P: Tudo! Mas eai, hoje você dorme aqui né?

J: Ahm... Não, me desculpa mas o Jay vai dormir aqui hoje, eu não to me sentindo muito bem...

P: Ah, achei que hoje fosse seu dia de dormir aqui, poxa já tinha preparado o filme e tudo...

J: Porra Pietro, eu não to me sentindo bem você não escutou? Vê se para de pensar só em você! Que ódio!

LIGAÇÃO OFF

Será que fui muito grossa? Ah tanto faz! Meu humor não tá dos melhores desses dias pra cá, e agora com todo esse stress... Ai de verdade, tanto faz!

- O cara disse que daqui a pouco chega! - Jay desliga a ligação dele e vem em minha direção.

- Ah, eu não quero esperar! Jay que eu faço? - Comecei a chorar desesperadamente.

- Calma jade, se você estiver grávida mesmo...

- TÁ ME AJUDANDO MUITO!

- Me escuta... Eu vou tá contigo pra tudo, tudo mesmo! Vou ser o segundo pai dessa criança! - Ele enxugou minhas lágrimas e me abraçou.

Ele sempre tá aqui pra tudo sabe, sou tão grata por ter ele como meu melhor amigo... Me entende melhor que todo mundo ao meu redor mesmo que as vezes ele seja um grosso insensível, mas ele sabe que se não for curto e grosso eu não entendo... Bem problemática, deveria ser meu segundo nome.

@mensagens@

pietro🌵💚: jade eu tive que fazer uma viagem de última hora, depois eu te explico! acho que o jay vai amanhã com o rafa... te amo, me liga ❤️

Não! Eu não vou ligar e QUE MERDA DE VIAGEM É ESSA QUE O JAISON NÃO ME CONTOU??? ELE QUER MESMO ME DEIXAR SOZINHA COM A GREYCE? QUE AMIGÃO!!!

- Jade os coisinho chegou! - Jay entra e eu o encaro com ódio nos olhos.

- Quer dizer que você vai viajar com o RAFAEL e não me avisou?

- Calminha! - Ele se aproxima

- Olha eu te aconselharia uma distância segura de mim agora. - Ele se aproxima mais e eu me distancio. - JAISON!!!

- Tá ! Nós vamos no Jack... - Ele conta de uma vez e faz cara de cachorrinho abandonado.

- QUE?

- Ah eu ia te falar mas você não tava bem!

- E você indo ver ele vai me fazer um bem danado ein!?

- Jade faz logo esse teste, é stress demais pra um dia só!

Eu peguei o teste da mão dele e fui pro banheiro com raiva. Abri o teste e fiz xixi no potinho, esperei 2 minutos e nada do segundo risquinho aparecer... Coloquei a tampa na ponta do teste pra ficar mais higiênico e sai do banheiro jogando o teste no jay e subindo pro quarto.

- Eu te disse, não disse?

- Tem um risquinho fraco aqui minha linda, cadê a bula? - Ele diz rindo e eu paro no meio das escadas.

- Não me enche Jaison, sem risquinho, sem bebê! Não sei que desespero por gravidez é esse que você tá aí!

- Só estou te avisando que testes assim não são 100% eficazes e você deveria fazer um de sangue!

- E eu só estou te avisando pra você arrumar suas coisas aí porque é no sofá que você vai dormir. - Dou uma risadinha, ele revira os olhos e eu subo pro quarto.

Será que o teste deu positivo mesmo? Ai jade já vai começar as paranóias logo cedo? Eu não to grávida! Melhor procurar algo pra fazer e distrair minha cabeça!

- - -

🍓 meta de 50 votinhos e 30 comentários pq to sumida🍓

ME SIGAM NAS REDES SOCIAS E COBREM CAP NOVO LÁ

INSTAGRAM: lo.rrany

O filho da professora (HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora