N/A: Que isso? Um sonho? Tô de volta! E com boas notícias: FINALIZEI O LIVRO!!!!!!!!!! Vou soltar aos poucos aqui, são poucos capítulos finais mas o ritmo vai depender da interação de vocês! Gente tá cheio de plot twist e reviravoltas! Então já votem aí! Quem sentiu saudades respira haha
JADE
2 semanas depois... 1 dia pro casamento de Ká e Castiel.
Hoje é sábado e eu estou num bar, bêbada, só pra variar. Estive evitando Pietro desde a última vez que nos vimos no dia do exame de sangue dele, desde que ele me falou que iria pra casa do Jack. Jaison já voltou pra "cuidar" de mim mas aparentemente Pietro, Rafael e Douglas decidiram ficar mais um tempo com o amigão deles.
Sobre meus sentimentos pelo Pietro... Sinto que precisava de alguém pra me ajudar curar de tudo... do assédio, do coração partido... mas a ferida nunca cicatrizou de verdade, talvez eu a tenha coberto muito bem mas curada? Nem perto disso... Mas ele é bom pra mim, me dá conforto quando preciso, inclusive, estou precisando agora.
@call on@
Jade: Oi, vem me buscar na boate de sempre, por favor...
Pietro: Eu tô fora da cidade, esqueceu?
Jade: Droga.
Pietro: Jade você tá bêbada? DE NOVO?
Jade: Não fala comigo nesse tom...
Pietro: Agora chorando? Jade? Já percebeu que só me liga quando tá chapada? Eu sou seu namorado, não seu salva-vidas.
@call off@
Ele NUNCA falou comigo desse jeito, nunca me confrontou assim, nunca desligou na minha cara. Isso Jade, tá chorando porque tá com seu ego ferido? Sim e não me orgulho nenhum pouco da pessoa egoísta e superficial que me tornei nesse tempo. Mas devo tudo ao Jack, se ele nunca tivesse aparecido na minha vida e feito o furacão que fez, eu estaria bem, eu seria a Jade de antes.
- Tá sozinha, linda? - Rafael. Pulo pra trás com o susto, não imaginava que ele já tivesse voltado.
- Me deixa, Rafael. - Seco as lágrimas e ando em outra direção, com dificuldade já que estou um pouco, muito, tonta e esse lugar não tá nenhum pouco vazio.
- Não tão rápido... - Ele agarra meu braço e me vira pra ele.
- Larga ela, Rafael! - Jaison aparece da multidão. Pietro, é claro. Tenho certeza que ligou pro Jai vir me buscar, ele nunca me deixaria sozinha aqui nesse estado e sabe que Jai também não.
- A gente só tava se divertindo... - Rafael solta meu braço e me lança um sorriso sarcástico. Pulo pro lado de Jaison e me agarro em seu braço.
- Você não quer me irritar... - Jai fecha o punho e Rafael entende o recado, se retirando.
-
Não me lembro de muita coisa depois disso, provavelmente dormi ou... Desmaiei? Acordo na casa do Jaison, com ele me colocando na cama de casal dele e me cobrindo.
- Tá se sentindo melhor? - Pergunta ligando o abajur que já estava desligado ao meu lado.
- Tá... Eu só... - Respondo me sentando na cama quando lembro do ocorrido na boate. - Droga! - Me debulho em lágrimas quando uma avalanche de sentimentos, nada bons, circulam em meu peito. Me sinto menos tonta, mais sã, menos bêbada embora eu ainda esteja.
- O que aconteceu, Jade? - Jaison se assusta e chega mais perto se sentando na cama.
- Ele me tocou... - Mal consigo falar.
- Quem? Ai meu Deus, o Rafael te fez algo antes de eu chegar? Jade, fala logo que eu juro que...
- Não! Ele só... - Seco as lágrimas e já consigo respirar melhor e parar de soluçar. - Segurou no meu braço e aí eu lembrei de tudo e... - Caio no choro de novo e ele me abraça.
- Shh... Não precisa falar...
- É que, eu achei... Parecia... que não me afetava mais.
- Cada um leva seu tempo pra superar, Jade. Não se culpe nunca! - Nos separamos do abraço mas ele mantém a mão sobre a minha.
- Eu tenho tido pesadelos, continuações daquela noite no carro dele... E se eu não tivesse conseguido fugir? E se...
- Você conseguiu! E é isso o que importa!
- Eu tenho fingido tão bem sabe? Tentando falar normalmente com ele e sobre ele mas a verdade é que toda vez que ele olha pra mim eu lembro de sua respiração contra a minha pele, toda vez que ele passa por mim o cheiro dele me trás medo e...
- Pode falar, fala tudo o que tiver preso aí. - Jaison seca com a mão a lágrima que desceu sobre minha bochecha.
- Quando eu e Pietro... transamos, eu sinto a presença do Rafael e me dói cada segundo da relação... Não é sempre! Tem vezes que é bom e foco no momento mas tem outras vezes que... - Faço uma pausa com um longo suspiro. - Ele não merece que eu reclame, não quero que sinta que é culpa dele, é minha, só minha e... - Desfaço o nó em minha garganta com outro turbilhão de lágrimas..
- Jade! Eu não sabia... me perdoa por ser tão cego, eu devia ter percebido que não tava tudo bem, quer dizer, eu sabia que não estava bem e...
- Você me ajuda tanto, Jai... Você é minha fonte de força, não pede perdão, por favor.
- Peço sim. Que tipo de melhor amigo sou eu? Eu não percebi que tinha ficado com esse trauma e eu deveria... Ter te ajudado mais. - Ele me abraça ao terminar a frase. - Se quiser... - Olha fixamente em meus olhos. - Posso te levar até uma terapeuta. Você precisa da ajuda de um especialista.
- É bobeira, Jai... Uma hora passa.
- Bobeira nada! Faz isso por favor... Só assim vou conseguir diminuir um pouco da culpa.
- Já disse que não é culpa sua...
- E nem sua! Por favor...
- Tá bom, prometo. - Abro um sorriso tímido.
- Agora afasta pra lá. - Me movo pro outro lado da cama e ele deita ao meu lado. - Precisamos dormir bem, não é? Amanhã é o casamento da Ká.
- Tem razão... - Me aconchego nas cobertas. - Preciso estar bem...
Bem. Preciso estar é BEM preparada pra encarar Pietro depois da nossa "briga", pra olhar pra cara do Rafael sem vomitar e muito possivelmente... Jack.
VOTE PRA MAIS CAPÍTULOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da professora (HOT)
Novela JuvenilJade tem 15 anos e vai para o ensino médio em uma escola nova! Ela não conhece muita gente, passa por altos e baixos e acaba namorando alguém que a faz sofrer muito. Até que o filho da professora surge como um anjo em meio ao inferno. Ambos se apaix...