3- Ele é um babaca!

7K 526 202
                                    

Hoje eu conversei com o Jaison por chamada de vídeo, que saudade que eu tô dele... Contei tudo o que rolou com o Rafael e ele disse que o conhecia...

- Jade, eu conheço esse babaca, não me diz que é sério que vocês tão namorando?

- Sim, Jay, qual é? Ele não é um babaca!

- Diz isso porque namora ele, vai por mim Jade... Ele já namorou minha irmã, só transou com ela e terminou, sem contar as agressões!

- Ele disse que daqui duas semanas nós vamos transar e que é o tempo suficiente pra eu me "despedir do cabaço (virgindade)"...

- JADE? Você vai deixar que ele fale que dia você vai "dar" pra ele? E ainda marca horário pra "foder" com você? Você não é prostituta e acho que até uma merece mais respeito! Aliás tem que acontecer, não se marca dia pra perder a virgindade! É quando você se sentir pronta e achar o cara certo! Definitivamente NÃO é o Rafael!

Naquele momento comecei a lembrar das atitudes estranhas que o Rafael teve comigo como me pedir em namoro quando eu meio que disse que eu só transaria com ele se tivesse um relacionamento... Mas vou tirar isso da cabeça! A irmã do Jay é uma coisa, eu sou outra totalmente oposta! Vou curtir meu primeiro relacionamento sério e quando me sentir confortável, eu vou transar sem ser obrigada!

Mudamos de assunto e começamos a rir muito, passamos a madrugada inteira conversando, eu tirando print dele no meio da ligação e ele de mim, eu amo esse menino num nível, melhor amigo da vida!!!

---

---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


---

⌛️2 semanas depois

Passaram-se semanas desde que eu e o Rafael estamos juntos e ele anda estranho, sempre foi, mas ultimamente está ainda mais! Se aproxima demais, joga umas indiretas do tipo "quando eu te pegar, vou te rasgar" eu captei a mensagem e eca! Que nojo me dá quando ele faz isso! Saímos todas as noites desde o segundo dia e hoje fomos ao cinema.
Quando acabou, ele me levou pro carro dele e trancou as portas, TODAS! Eu não entendi muito bem.

Logo começou a acariciar meus seios e bater na minha bunda... É, me dei conta que era aquele o momento que ele tanto falava, mas porra, no carro não né amigo? Não é assim que quero! Me beijava enlouquecidamente e tentava rasgar meu vestido! Lembrava do Jaison falando que era pra acontecer quando eu me sentisse confortável, quando EU quisesse! Não me senti nada confortável e parecia tão errado, não queria que minha primeira vez fosse assim, cheia de culpa e sem amor.
Mandei ele parar inúmeras vezes, ele não parou!

- ME SOLTAAA! - Eu gritava sem parar dando sócia mas ele era mais forte do que eu.

- Você vai ser minha, finalmente vou te comer garota! Nunca esperei tanto! - Ele dizia enquanto beijava meu pescoço e eu comecei a chorar. - Você é difícil hein? Diferente... Gosto disso!

- ME SOLTA SEU NOJENTO! - Eu estava entrando em completo desespero!

- Ei! Shhhhhhhh! Sei que vai amar isso e  mulher alguma nega transar comigo, só abre as pernas vadia!

N/A: tá curiosx né? vota e comenta pra me incentivar a continuar :D

O filho da professora (HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora