Entrando na aula de matemática, eu me deparo com algumas meninas cochichando com a professora (mãe do Jack), o estranho é que quando eu me aproximei pra me sentar no meu lugar, elas me olharam de cima a baixo e foram se sentar em suas cadeiras... Cara feia pra mim é afronto bebês, já disse né?
--——
O sino tocou e quando eu estava indo em direção a porta da sala pra me dirigir ao pátio (pois era intervalo) a professora me chama...
- Ei! Moça, você pode passar o seu intervalo aqui? Temos muito o que conversar... - Disse ela.
Achei bem estranho, provavelmente essa conversa tem relação com aquelas meninas que estavam fofocando algo pra ela... Ela me entrega um atividade avaliativa que valia 5 pontos, vi que tirei 1! Mas eu me esforcei tanto! Como pode? Ela inicia a conversa...
- Bom, em primeiro lugar... Você foi incrivelmente mal nessa avaliação! Como pode não saber estatísticas e probabilidades no 1 ano do ensino médio?
ÃN? Estatísticas e probabilidades são as áreas que eu domíno em matemática! E que rude! Não à conheço muito bem mas na foto que vi dela no instagram do Jack ela parecia ser mais amável...
- Ei? Eu vou te fazer uma pergunta, vou ser curta e grossa! Você está tentando separar o Jack da Stella?
- QUÊ? Quem é Stella? Desculpe, não sei do que está falando! - Respondi trêmula, como ela pode ser tão seca e mal educada com uma aluna?
- Recebi informações que você estava agarrando meu filho! No meio da escola!
- Senh... - Estava tentando me explicar mas ela me interrompeu rudemente.
- SILÊNCIO! Além de oferecida é mal educada? Não terminei! Escute bem o que eu vou te falar! Stella é a namorada de Jack! Eles namoram há 7 anos, desde seus 12 anos de idade, provavelmente vão noivar esse ano! Ele á ama e quero te pedir gentilmente que não tente interferir no relacionamento deles! Ter você como nora é repugnante! Vai saber quantas e que tipo de sogra uma qualquerzinha como você já teve...
- O QUÊ? Eu não tô acreditando no que eu tô ouvindo! A única mal educada aqui é você! E eu não agarrei o seu filho nem estou tentando separar os "pombinhos", faça-me um favor! Esperava mais de uma professora tão "competente" como a senhora! Nunca fui tão humilhada... - Saí correndo da sala, bati a porta, BATI MESMO! Quem ela acha que é? Não sabe nem o meu nome e vem me ofender? Eu tô muito puta! Ugrrrrr! Soquei o armário, até que o Jack apareceu e me interrompeu!
- Jade, o que acontec...
- NADA JACK! É MELHOR SAIR DA MINHA VISTA PORQUE PODEM SAIR BOATOS POR AÍ DIZENDO QUE EU TÔ TENTANDO ROMPER SEU NOIVADINHO COM A STE... SEJA LÁ QUAL FOR O NOME DA SUA NOIVA!
- Jad...
- UGHHHH! - Saí enfurecida, talvez eu tenha exagerado ao falar com o Jack daquela maneira mas eu tô com vontade de voar no pescoço da mãezinha dele! AAAAAAAAAAAAAAH! Mas sobre o fato dele namorar há 7 anos! Porra! Por que eu sinto raiva quando lembro disso? Eu hein! Mas não quero contar pra ele sobre o que aconteceu, talvez ele "caia em si" e pare de falar comigo! É a última coisa que eu quero mas seria o certo!
Jack narrando...
Eu nunca vi a Jade assim, tá que eu á conheço fazem uns 2 dias mas ela não é assim! Tem que ter acontecido alguma coisa pra deixar ela dessa maneira... E como ela sabe que namoro a Stella? Não sei, mas ela parecia enciumada ao falar dela, por que eu gostei desse ciúme bobo? AAAAH essa menina está me deixando louco! E que história é essa de noivado? Minha mãe me sugeriu essa opção, mas nem passa pela minha cabeça!
———-
Jade narrando...
Rachel me mostrou a avaliação dela, ela tirou 5 pontos com as mesmas respostas que eu (Ela colou de mim, não é novidade), aquela professora tá de "marcação" comigo! Eu não vejo a hora das férias e não tem nem um mês que as aulas começaram! Pelo menos o Rafael não foi falar comigo depois disso. Mas se tivesse, na situação que eu estava, eu era capaz de achar forças onde nem imagino ter e socar ele! Eu tô com medo dele pular pela minha janela hoje depois do que o Jack fez... Talvez ele desconte em mim! Tenho que dar um jeito mas em casa eu não durmo! O Jack disse que ia me ligar hoje... Não sei se ele vai mesmo depois disso... Mas por que eu quero tanto que ele me ligue? Por que quero tanto ouvir sua voz? Eu tô ficando maluca!
N/A: oiee :D, tá gostando? vote e comente pra me incentivar a continuar! se tiver bastante comentário, POSTO OUTRO CAPÍTULO HOJE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da professora (HOT)
Ficção AdolescenteJade tem 15 anos e vai para o ensino médio em uma escola nova! Ela não conhece muita gente, passa por altos e baixos e acaba namorando alguém que a faz sofrer muito. Até que o filho da professora surge como um anjo em meio ao inferno. Ambos se apaix...