10- Apareça ou eu te acho

5.1K 527 35
                                    

Chegamos em casa e fomos dormir, antes de ir deitar eu fiz tudo o que minha mãe pediu antes de virmos, tomei um banho e liguei pra ela...

- Oi mãe!

- Oi Jade, como tá indo tudo aí?

- Bem! As crianças passaram o dia inteiro no parque comigo, elas estão bem cansadinhas e foram dormir cedo...

- Que bom! Tô com saudades dos meus nenéns...

Não preciso ser o professor Xavier (desculpa, sou marvete e x-fã) e ler a mente da senhora minha mãe pra saber que quando fala "saudades dos meus nenéns" ela refere-se apenas aos meus irmãos... Normal, tô acostumada a não receber afeto dela... Fui deitar e chequei meu celular, tinha uma mensagem de um número desconhecido...

"Ou você aparece, ou eu te acho..."

RAFAEL! Merda! Eu não tenho mais sossego nessa vida? Como ele me acharia? Eu vou acabar ficando louca com tudo isso! Chorei muito como sempre faço, virou hábito depois daquilo... Ká entrou e correu até mim.

- JADE! O que aconteceu?

- É  difícil... tudo isso sabe? Perseguição, assédio... Eu tenho medo, ká, muito medo...

Ela me acolheu, aconselhou e depois eu liguei pro Jay e ele me consolou, eu amo tanto o Jaison, é  a melhor pessoa desse mundo (Já disse isso né?)! Sou tão grata por ter as pessoas certas nesse momento na minha vida!

————-

- PARABÉNS VOVÔ, NÓS TE AMAMOS! - Dissemos em couro pela manhã do outro dia.

Fizemos um café da manhã pra comemorar o aniversário do meu velho... Pela tarde ficamos ajudando minha avó a fazer a janta que teve a noite com os amigos deles e o resto da família! O jantar foi um saco, bem formal, a melhor parte foi a comida claro...

————

HORA DE IR PRA CASA! Na real eu não tô muito feliz com isso mas já tá chato essa "cidade fantasma" sem nada pra fazer... Entramos no carro pela madrugada do mesmo dia, dessa vez sem pausas pra lanchinho! Chegaremos pela manhã!

————

Chegamos às 7 em casa, meu pai e minha mãe nos aguardavam na porta, meus irmãos correram e abraçaram eles em quanto eu e minha vó  tirávamos as malas do carro para coloca-lo na garagem já que ela vai passar uma semana aqui! Meu pai logo que me viu e  tirou o sorriso do rosto...

- Jade, desfaça suas malas e me encontre na sala! Temos que terminar uma conversa!

Olhei pros meus irmãos que estavam sorrindo...

- Se ferrou! - disse minha irmã.

- IHUUUUUL - completou meu irmão.

- JADE VAI APANHAR, JADE VAI APANHAR... - Cantarolaram em couro.

EU TÔ FERRADA! Como vou explicar que o Rafael e eu não temos NADA? Sem mencionar que ele me força a ser sua namorada?

————

Já eram 9 da manhã, quando criei coragem pra descer e ir de encontro com meu pai... Ele me olhou com um olhar furioso...

- Como está namorando com essa idade? Como assim você não nos conta nada? Você tá maluca Jade?

- P-pai... Deixa eu me explicar por favor...

- COMECE ENTÃO!

Como assim 15 anos é nova demais pra namorar? Na era dos dinossauros né?! Sei que é  errado  mas minha cabeça estava tipo... "mentaliza uma mentira agora! Pensa rápido!". GENIAL! Tomara que ele acredite! Comecei a falar...

- Pai, esse garoto me pediu em namoro e eu não aceitei, então ele saiu falando pra todo mundo que nós estávamos namorando porque não aceitou o meu "NÃO"!

- EU VOU ATRÁS DESSE MOLEQUE JÁ!

- Na-Não pai! Deixa ele pra lá, quanto mais provoca, mais ele continua...

Ele suspirou, subiu pro quarto dele... UFA! Acho que o convenci!

Bem, amanhã  é  meu aniversário, o mais triste que vou ter pelo visto... Tenho que ligar pra Rachel e pro... Jack... Estranhamente eu tô com muita saudade dele! Como a Ká disse, acho que eu tô gostando dele... Mas como não gostar? Ele é tão lindo, gentil... ah

VOTE E COMENTE PRA EU POSTAR OUTRO CAPÍTULO HOJE! (20 VOTOS EU POSTO).

adianto desde já que no capítulo que vem tem bastante "Jadeck" (shipper  do Jack e da Jade!)

amo vocês ♡

O filho da professora (HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora