14- Quem é você no escuro?

5.5K 520 48
                                    

Depois ele que foi tomar banho, saiu só de roupão, assim como eu. Como esse garoto pode ser lindo assim até de roupão?
Ficamos assistindo TV por um tempo e conversando sobre tudo, ele foi lá no interruptor e apagou a luz, ficando só a luz da TV acesa que deixamos no mudo enquanto conversávamos...
Ele ficou de costas, em pé, enquanto colocava seu celular pra carregar e ah eu não me segurei mesmo! Desci da cama e o abracei por trás, pude ouvir sua risada rouca baixinha...
Ele se virou e segurou na minha cintura enquanto me dava o outro melhor beijo da minha vida... Eu já estava tirando o roupão dele mas aí parei, achei que eu forcei muito...

- O que foi? Você não quer... Eu não quero te forçar a nada... Mas, não tenha medo de mim...

- N-Não é isso Jack, não tenho medo de você, tenho medo de mim e do que eu posso fazer, tipo isso que tava rolando... E o Rafael me deixou um medo, medo de alguém me tocar assim, sabe?

- Você acha que eu toco nessa ferida?

- Ao contrário, de alguma forma você tira o medo de mim... Mas é que eu sinto que...

- Não tenha medo do que sente... Lembra da música de hoje?

- Lembro...

Ele foi até o pé do meu ouvido e sussurrou uma parte da música...

- Pare de ser cautelosa, eu quero ver você perder o controle...

Foi a gota d'gua, perdi o controle!
Beijei ele e ele me colocou na cama suavemente, ficou por cima de mim enquanto passava as mãos pelas minhas pernas...
Comecei a tirar o roupão dele, já podia sentir sua ereção... Ele passou as mãos no meu pescoço e começou a beijar de um jeito que só me deixava ainda mais excitada...

- Jack...

- Shh... Deixa eu te sentir Jade...

Ele me beijou e eu arranhei as costas dele de leve, senti que ele se arrepiou quando gemeu baixo... O controle da TV estava de baixo de mim, acabei aumentando o volume sem querer e estava tocando uma música maravilhosa e olha só... Advinha? Também  da Camila Cabello!

- Ops... - Eu disse e rimos baixinho interrompendo o momento.

- Eu gosto dessa música...- Ele disse sorrindo ao mesmo tempo que olhava pros meus lábios...

- Jack, tenho medo de tudo isso...

- Jade, esse momento tá tão bom, todos os estranhos foram embora, mas eu posso ver que você tem medo de suas emoções...

(DÊEM PLAY NO VÍDEO E LEIAM A TRADUÇÃO ANTES DE CONTINUAR, PRA ENTEDEREM AS FRASES SEGUINTES, PF N IGNOREM, OUÇAM)

- Eu digo... Disso que vai acontecer agora...

- Só confia em mim... Me deixa saber... - Ele pausou a fala e esperou o refrão da música para cantarolar. - Quem é você no escuro? Mostre-me as partes mais assustadoras! Todos os estranhos se foram... - Ele canta TÃO bem.

- Eles se foram... eu prometo que eu não irei correr...- Cantarolei junto, ele canta muito bem mesmo! Mais uma qualidade pra lista! Aliás, essa lista não acaba não?

Ele continuou a me tocar e beijar, dessa vez mais intensamente... Sentia como se ele esse estivesse beijando minha alma... Chegamos à certo ponto em que os dois estavam tão excitados que não deu mais pra adiar...

- Ei - Ele virou meu rosto - Você quer parar?

- Jack só continua...

- Que bom que disse isso...

Ele me penetrou de uma forma tão... Ah... Não sei explicar... No começo doeu um pouco, mas ele era tão cuidadoso e ao mesmo tempo tão intenso que logo passou, e aquilo só foi prazer, um prazer que não queria que acabasse... Aquilo durou sei lá, muito tempo! Quando acabou, ele me beijou mais um pouco depois dormimos e bom, simmmm! De conchinha! Me sentia num filme de romance hot e clichê sabe? Ele daquele jeito em mim, só me dava vontade de fazer aquilo mais e mais, mas calma Jade! Mantenha-se no controle! Mas espera, se até o Jack disse que quer me ver perder o controle quem sou eu pra descordar? Ah foi fofo demais! Foi a melhor noite da minha vida, e o melhor aniversário sem dúvidas!

————

êêêêê! finalmente! gostaram? eu amei escrever esse capítulo e gente, quero um Jack pra mim agoraaaaaa! que homem maravilhoso! mais alguém quer um?kkjhhjjkj migxs, votem mt aqui! comentem o que acharam <3 ateeee logooo! 50 votos eu posto mais um capítulo...

O filho da professora (HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora