Acordei e não vi o Jack, ele deve estar lá fora...
Fui escovar os dentes, tomar banho e coloquei meu vestido da noite passada, SÓ TINHA ELE ENTÃO É O JEITO! penteei meus cabelos com os dedos mesmo e tava meio bagunçadinho ainda, mas minha mãe diz que fico fofa assim, PELO MENOS UM ELOGIO VINDO DELA!
Saí pro lado de fora, vi o Jack indo em direção ao lago, ele parou e se virou. Fui na direção dele, ele tava só de calça, sem camisa e que visão dos céus! Ele me deu um beijo na bochecha.- Você já acorda linda, assim não dá pra competir...
Eu ri fraco, mas óbvio que se fosse pra competir algo, aquela voz rouca de quem acabou de acordar, aqueles olhos claros, aquele abdômen iriam ganhar!
- O dia tá quente, eu tava indo nadar um pouco, vem comigo?
- Jack vamos chegar tarde em casa, tenho que chegar antes das 9 pra dar tempo de pegar a terceira aula...
- Vai dar tempo, agora que são 7 horas... Vai por favorzinho... - Ele fez biquinho. ELE FEZ BIQUINHO! Como negar algo pra aquela carinha? fomos até o lago, que lugar lindo de dia...
Fomos até a beira e ele pulou, foi nadando até mais ou menos o meio do lago...
- Jack, se eu for com minha roupa toda molhada pra casa, vão desconfiar!
- Então tira ué...
- QUÊ?
- Já te vi sem roupas, você tá linda nesse vestido mas fica ainda mais linda sem ele...
- Seu bobo - Rimos, bobo gostoso né?! Tirei meu vestido. Graças a Deus eu tava de calcinha e sutiã por baixo, lindos por sinal. Era tudo preto e preto fica lindo em mim (convencida talvez), um pouco de autoestima é sempre bom!
Eu tava com vergonha no início, mas sinto que com ele posso ser eu mesma... Jack ficou me olhando enquanto eu me despia, mordeu os lábios quando joguei o vestido pro lado, e fui andando em direção ao lago e eu até iria até ele mas ele não aguentou e nadou mais rápido do que eu, subiu até a margem, me puxou pela cintura e me beijou...
- Ainda falta tirar o resto...
- Ah que abusado, nem tirou a sua! - Rimos e ele ficou só de cueca pulando no lago em seguida, nadando até o meio novamente...
- VEM JADE, A ÁGUA TÁ BOA - Ele gritou.
Nadei até ele, apostamos corridas nadando e ganhei todas!
- Ah, eu que deixei você ganhar...- Ele sorriu
- Ah, admite que eu quem sou melhor!
Rimos, conversamos um monte enquanto nadávamos, vi ele tão lindo com o cabelo molhado, fiquei boba parada olhando pra ele e ele me perguntou o que eu tinha, respondi que ele ficava lindo daquele jeito, ele riu e como sempre essa risada acaba comigo! Entrelacei minhas penas em sua cintura, o que fazia nossas partes intimas ficarem encostadas, isso excitava ambos, era notável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da professora (HOT)
Novela JuvenilJade tem 15 anos e vai para o ensino médio em uma escola nova! Ela não conhece muita gente, passa por altos e baixos e acaba namorando alguém que a faz sofrer muito. Até que o filho da professora surge como um anjo em meio ao inferno. Ambos se apaix...