19- VOCÊ NÃO MERECE NINGUÉM

4.3K 665 81
                                    

Passaram-se as primeiras aulas e eu e o Jaison fomos comprar nossos lanches, no meio do caminho o... Jack?! Ele apareceu com uma cara triste...

- Jade precisamos conversar...

- É... Então eu vou na frente, vou comprar o de sempre pra você tá? - Diz Jaison.

- Tá bom, Jay.

- Boa sorte! - Ele mexeu os lábios sem som ao se afastar e eu apenas sorri pra ele. - Jack o que tá acontecendo? Você não atendeu minhas ligações por três sem...

- Jade eu vou me casar... - Ele falou mais alto que a minha voz, cortando minha fala.

- Você o que?

- Vou me casar com a Stella, desculpa pelo lance que tivemos e tudo isso...

- Desculpa? Lance? Jack, você...

A mãe do Jack o chama de longe, parece irritada ao ver nós dois juntos.

- É  isso, eu nunca quis nada com você era só do momento! Desculpa mesmo...Você é...

- Só mais uma? Como eu pude...

- Jade eu não quis...

- O quê? Não quis o quê? Transar comigo? Me fazer de boba? Me iludir ou... Talvez não quis me fazer apaixonar por você igual uma idiota pra depois noivar com sua ex... Se é que vocês terminaram né?

- Me escut...

- Já escutei o suficiente! Você é igualzinho o Rafael...
- Senti meus olhos se encherem de lágrimas.

- Não fala isso.

- Mas eu dei tudo de mim pra você, eu me abri, depositei todo meu amor em você! Te amei de verdade cara... Olha a merda que você fez!

- Eu gosto muito da Stella, eu amo...

- Amorzinho de irmão e blá blá blá? IRMÃOS NÃO SE CASAM JACK! Se fode com essa garota! Pelo menos com o Rafael eu me liguei antes de ter...

- Olha eu realmente tenho que ir... Vou morar com ela em outra cidade, tô indo embora hoje.

- Informação desnecessária porque eu tô pouco me fodendo! Tomara que sejam muito felizes!

- Eu não mereço voc...

- VOCÊ NÃO MERECE NINGUÉM! - Saí correndo em direção ao Jaison  que já estava numa mesa do refeitório.

- Jade o que...

Comecei chorar descontroladamente.

- Jay me abraça por favor! - Ele me abraçou. - ELE É UM IDIOTA! ELE É  IGUAL O RAFAEL! EU ODEIO ELE! - Nos soltamos do abraço.

- Ele... Ele o Jack?

- Vamos pra outro lugar, aqui tá cheio...

Fomos em direção ao banheiro especial, no caminho até lá eu pude controlar minhas lágrimas.

- Péssima escolha de lugar... - Sussurrei pra mim mesma.

- Ahm?

- Nada, só... Umas lembranças, Jay....

- Me conta o que aconteceu...

- O Jack... Ele simplesmente...

- Terminou com você?

- Jay, nós não namorávamos! Talvez na MINHA cabeça! Ele simplesmente veio até mim me dizer que tá noivo da Stella, que gosta dela e que o que tivemos foi um lance!

- Desgraçado...

- Ele... - Comecei a chorar. - Não gosta de mim e puta merda...?Eu amo ele demais! Mas ele só me usou... Mas dessa vez eu me entreguei! Eu fui perder minha virgindade com um...

- Ele não vale nada!

- Ele foi embora, ele acabou de ir embora pra casar e morar com a Stellinha em outra cidade! QUE SE FODA! - Chorei mais ainda.

- Ele não te merece! Eu vou matar aquele desgraç... - Jay ia saindo atrás dele, mas eu o segurei.

- Ele já foi Jay... Não vale a pena! Nunca valeu...

Depois de me recuperar eu e o Jay ficamos no banheiro até acabar o resto das aulas, eu não tava em condição nenhuma de continuar a aula, fechava os olhos e lembrava das merdas das palavras dele! Fiquei conversando com o Jay mas não tinha como não entrar no assunto... Eu só chorava! Meu rosto já estava inchado.

💧META:85 votos💧

(sorry gente o capítulo tá pequeno, batam a meta que o próximo vai ser o dobroooo! NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR)

O filho da professora (HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora