Completamos metade do trajeto até a casa da minha avó e paramos em um posto de gasolina pra comermos e abastecermos o carro.
Confesso que dá um certo medo viajar de carro com minha avó porque ela já é de idade e o carro é mais velho que os dinossauros mas relevo.
Coloquei meu celular pra carregar, vi que tinham 14 chamadas perdidas do Jack e uma mensagem..."Jade? Por favor me liga, eu não te achei na sua casa, tô preocupado!"
Como assim? Ah! Ele disse que iria me ligar hoje pra ver se eu tô bem... Que fofo... É melhor eu retornar! Liguei, não demorou nada e ele atendeu a ligação...
- JADE?
- Oi Jack, desculpa a demora pra te ligar, é que na estrada não tem sinal...
- Estrada pra onde?
- Pra casa da minha avó, amanhã é o aniversário do meu avô e eu vou passar com eles...
- Onde fica?
- Mais ou menos 5 horas daí.
- Poxa Jade, custava me avisar? Eu revirei a cidade atrás de você, fui atrás do Rafael achando que ele tinha feito algo com você! Eu liguei umas 100 vezes preocupado contigo, fui na sua casa ninguém tava, eu estava prestes a ir na polícia!
ELE FEZ TUDO ISSO POR MIM? Nem meus pais teriam feito tudo isso, esse garoto é maravilhoso!
- Desculpa Jack! Você fez tudo isso por mim e eu saí sem te avisar...
- Tudo bem Jade, mas não faz isso nunca mais! Eu achei que Rafael tinha te levado ou... Ah sei lá, só não faz mais isso! Eu me importo com você!
Meu Deus! O meu desejo era gritar que eu também me importava e muito com ele também, que eu já tava com saudades, mas pra quê? Eu sei que um sentimento tá nascendo mas querendo ou não ele é comprometido! Mas ele é tão amorzinho comigo, ninguém me trata assim! Conversamos por mais um tempo, rimos muito... Ele sabe como me animar! Desliguei, voltamos pra estrada e...
CHEGAMOS! Meu avô estava sentado numa cadeira de balanço, meu velhinho de 89 anos, como eu amo ele... Abracei ele com todo o meu amor...- OI VÔ! Que saudade!
Ele mal consegue falar então ele só sorriu e assentiu, abraçou meus irmãos e entramos com as bolsas, lá estavam minha prima Greyce de 16 anos e Kátia de 19. Considero a Ká uma irmã! Já a Greyce sempre querendo ferrar com meus "relacionamentos" que na verdade são só ficantes, eu tenho nojo da cara dela, mas como são irmãs, tenho que aturar essa peça né! Fazer o que? Abracei a Greyce (por obrigação) ela mal retribuiu o ato! Pulei no colo da Ká!
- MEU AMORRRR!
- JADEEEEEE!
- Sentiu minha falta?
- Claro!
Subimos e ela me levou ao quarto delas, coloquei minha mala lá e fomos pra praça da cidade, lá contei tudo o que estava acontecendo pra Kátia, minha melhor amiga atualmente e desde que nasci!
- Jade, você tá apaixonada pelo Jack!
- Eu t... Pera aí, eu tô?
- Olha como você fala dele, seu olhar tá pedindo por ele!
- NÃO! Para ká! Eu não tô!
- Tá sim amiga, não adianta nem tentar evitar. O meu namoro com o Castiel começou assim sabe? Éramos amigos, nos tornamos BONS amigos, tão amigos que não dava mais pra ser uma simples amizade, fomos nos apaixonando, negávamos, mas chega uma hora que não dá pra mentir pra si mesma...
- Porra ele namora! O Jack tá noivo pelo que a mãe dele disse!
- Af! Você nem sabe se eles realmente se amam!
- Eles tão juntos há 7 anos amiga...
- Puta que p... Olha, deixa rolar! Se for pra ser m, será, se não for... Supera!
- Como se fosse fácil...
Realmente eu tô começando a gostar dele... Que merda! Ele namora e eu... Bom, sou forçada a namorar! Se houvesse algo entre nós, Rafael me mataria... E outra que quando o Jack, aquele homão, atencioso, lindo vai me dar bola? A namorada dele deve ser maravilhosa demais! Pra ser noiva dele...
N/A: oie :D, tá gostando? por favor, vote e comente pra me incentivar a continuar! se tiver bastante comentário,POSTO OUTRO CAPÍTULO HOJE!
não se esqueça de add na sua biblioteca pra não perder nenhum capítulo!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da professora (HOT)
Novela JuvenilJade tem 15 anos e vai para o ensino médio em uma escola nova! Ela não conhece muita gente, passa por altos e baixos e acaba namorando alguém que a faz sofrer muito. Até que o filho da professora surge como um anjo em meio ao inferno. Ambos se apaix...