26- Início do Flashback

4.1K 486 106
                                    

adicione o livro na sua biblioteca pra você receber todos os capítulos novos! comentem muitoooo!

sempre que eu usar N/A quer dizer "nota da autora", ou seja, não é o personagem falando e sim eu (avá).

|
|
|

Jade narrando...

Acordei hoje eram 8h da manhã, é sábado. Levantei e lembrei de tudo o que aconteceu nessa madrugada, dormi pouco, só tinha cabeça pro Jack... Balanço a cabeça pra esquecer esse assunto e meu subconsciente me lembra "você namora o Pietro agora".

Vou ao banheiro e tomo um banho, escovo meus dentes, seco meu cabelo, visto um vestido colado e meu tênis branco.

Desci e meu cérebro bugou achando que tava em casa e errando a direção, ainda tô me acostumando com a casa do Pietro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e meu cérebro bugou achando que tava em casa e errando a direção, ainda tô me acostumando com a casa do Pietro. (NÃO, eu não moro aqui, só venho dormir aqui quase todo dia... Bem escondido claro).

Cheguei na cozinha e tinham torradas prontas, Pietro estava do outro lado do balcão fritando algo, ele me viu e me deu bom dia...

- Bom dia meu bebê.- Ele me deu um selinho.

- Bom dia...- Sorri meio forçando, de manhã eu não sou a pessoa mais bem humorada e quando tô com fome então, sai de perto!

- Fiz nosso café, toma rápido porque tenho que ir fazer um exame de rotina hoje.

- Que horas?

- Ás 9h.

- Não vai tomar café?

- Tem que estar de jejum.

- Ah, vou com você então, tudo bem?

- Melhor ainda, assim tenho uma mão pra apertar quando colocarem a agulha em mim.

- Medroso! - Rimos. - Mas ás 10h tenho que estar em casa, meus pais vão viajar á trabalho e minha mãe vai acompanhá-lo junto com meus irmãos.

- Tudo bem, eu te levo. - Ele bebe um gole de café. - Seus pais viajam muito.

- Verdade, desse ultimo mês pra cá eles só viajam. Acho que é pelo novo trabalho deles (agora trabalham juntos). Mas acho ótimo, assim não tenho quem me enche o saco todos os dias.

- Tem a Greyce. - Fizemos uma cara de nojo juntos. Na minha cabeça somos muito mais amigos que namorados, considero ele 10% meu namorado. - E... Você pode vir aqui mais vezes. - Sorrio e ele me dá um beijo.

Acho que minha cabeça tá girando com tudo isso... Bom, já se passaram três meses e algumas semanas e muuuuuita coisa aconteceu nesse meio tempo. Primeiro que... TÔ NAMORANDO! Ouvi um amém? A Jade encalhada desencalhou não é mesmo? ME ZOA AGORA RACHEL! Bom, vou contar tudo o que aconteceu...

🔙INÍCIO DO FLASHBACK (três meses e duas semanas atrás) 🔙I

(relembrando)

Desde que eu e o Pietro ficamos bom... Transamos. Eu ando o ignorando, porque eu tô com vergonha mano, o que eu fiz? Conversei com o menino umas horinhas e já transei com ele... Quê? Se bem que eu transo com quem eu quiser, independente do tempo que eu conheça mas eu não sou assim... Uma semanas atrás eu era virgem e tinha nojo de homem.

Pietro me manda mensagens e me liga umas 5 vezes por dia, Jaison falou que ele disse que precisava muito falar comigo mas minha timidez é maior que a curiosidade.

-

N/A é isso, gente tô com uma maratona de três capítulos prontos aqui, só depende de vocês baterem a meta desse capítulo eu posto o mais rápidooo sz

LEIAM MEU OUTRO LIVRO "Colegas de Quarto", já tem foto dos personagens :)

LEIAM MEU OUTRO LIVRO "Colegas de Quarto", já tem foto dos personagens :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💉META: 50 VOTOS & 50 COMENTÁRIOS💉

(se baterem todas as metas faço outra maratona como disse sz)

O filho da professora (HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora