obrigada a todos os roadies que estão me mandando msgs de incentivo no twitter, cês são maravilhosos ! GENTEY CUMPRAM AS METAS DESSE CAP! me desculpem pela demora aaaaaaaa! vamos tentar voltar pro #31 no wattpad! POR ISSO VOTEM, ISSO ME INCENTIVA A NÃO DEMORAR A POSTAR...
|
|
|Pietro me cumprimentou com sua voz rouca e eu logo respondo.
- Oi, me desculpa pelo Jay...
- Tudo bem.- Ele deu um sorriso de lado.- Só vieram vocês dois?
- Ahm... A Rachel veio também mas sumiu com um garoto por aí.- Ele riu e ele tem covinhas, tão fofo.
- Deve ser a que ficou com o Douglas no segundo dia de aula, acertei?
- Eram vocês? Se estou certa, você é o que ficou com a Mandy?
- Na verdade a gente só conversou e bom, seguramos vela pra eles. - Rimos
Conversamos e rimos muito, descobri que ele canta e toca violão. Ele é a pessoa mais divertida e sarcástica que eu já conheci, eu ri muito com ele. Chegou uma hora em que poderíamos pedir uma música pro DJ, alguém pediu uma música da girlband Little Mix, o nome é "No more sad songs".
(LEIAM A TRADUÇÃO NO VÍDEO DO INÍCIO DO CAP)
É incrível minha conexão com a música, sempre tem uma música que se encaixa em algum momento da minha vida! Essa por exemplo, dizia coisas que sinto agora, como:
"Eu continuo tentando, nada está funcionando
Ainda quero saber
Se você está sozinho
Eu continuo tentando deixar isso pra trás
Ainda quero saber
Quem está te levando para casa"
ou coisas como...
"Vou desligar minha mente
Não importa se alguém está com suas
Mãos por todo o meu corpo
Sem mais músicas tristes"
Ficamos conversando até que ele pediu uma bebida pra nós dois (bem forte por sinal), nunca tinha bebido mas a conversa tava tão boa que eu nem liguei.
--UM TEMPO DEPOIS--
- Você tem horas? - Perguntei
- Ahm... 1:17.
- NOSSA! Tenho que ir! - Falei levantando, percebi que estava bêbada.
- Por quê?
- Eu ia embora mais cedo mas eu perdi a hora! - Eu ia 2h mas assim que cheguei resolvi que não.
- Ah, fica aí...- Ele falou segurando minha mão e sentei de novo. Olhei pro lado e o Jay tava com a tal menina que ele tava afim.
- Pensando bem, acho que eu posso ficar.- Rimos.
- Você tá bem? Jaison me disse que tava se recuperando do fim de um relacionamento e pediu que eu não estranhasse se você estivesse pra baixo...
- O Jay... Ah é a cara dele mesmo! Eu não sei se era bem um relacionamento mas...
- Relacionamento ou não, eu fico feliz que tenha conseguido ficar com alguém depois do que o Rafael quase fez com você.
- Realmente pra muitas meninas acaba se tornando um trauma, mas como ele não conseguiu o que queria e eu consegui me livrar daquele cafajeste, eu me sinto livre.
- E por que você tá pra baixo? É por conta desse seu ex? - Se ele soubesse que esse meu "ex" é um dos melhores amigos dele.
- É, ele foi um idiota comigo.
- Sinto muito... - Ficamos um tempo em silêncio, ele tava pagando as bebidas e eu fiquei olhando pro sorriso dele, com aquelas covinhas maravilhosas, deu uma puta vontade de beijar ele, eu tava bêbada demais, então quando ele virou... - Vamos pra pista de danç... - Calei ele com um beijo, descobri uma versão totalmente diferente de mim quando tô bêbada! EU NÃO SOU TÍMIDA! Nem um pouco aliás! Com muita dor no coração, parei de beijá-lo, queria continuar mas eu tava atirada de mais, estilo rachel piranhona.
- Me desculpa, eu sou uma... AH, eu me odeio, desculpa mesmo!
- Pelo quê? - Ele olhou pros meus lábios, com a mão na minha nuca e sorriu de lado fazendo a covinha aparecer novamente. - Por isso? - Ele voltou a me beijar, para não pelo amor de Deus!
META PRA EU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO: 150 VOTOS & 100 COMENTÁRIOS
iai, gostaram? comentem pra atingir a meta o que você achou desse capítulo? tá divulgando o livro prazamiga? o que acha do Pietro(vulgo meu neném)? qual foi sua parte preferida do capítulo? CLARO que jadeck (shipper de jade e jack) é OTP supremo, casalzão da porra e tudo isso mas no momento tão shippando jaetro (Jade e Pietro)? NÃO É UM NOME DE SHIPPER OFICIAL PQ EU N SOU CRIATIVA P SHIPPER, aproveitem pra comentar qual pode ser o nome do shipper da Jade e Pietro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da professora (HOT)
Teen FictionJade tem 15 anos e vai para o ensino médio em uma escola nova! Ela não conhece muita gente, passa por altos e baixos e acaba namorando alguém que a faz sofrer muito. Até que o filho da professora surge como um anjo em meio ao inferno. Ambos se apaix...