5- Namoro forçado

6.8K 516 97
                                    

Liguei pelo facetime pro Jaison e ainda chorando contei tudo, ele foi um anjo comigo, na verdade ele é o anjo da minha vida, meu irmão, meu melhor amigo!

- Não vou dizer a típica frase "eu te avisei" mas eu avisei mesmo! Jade, você é a pessoa mais importante que tenho nessa vida! Minha irmã! Eu não sei como te aconselhar agora porque é uma situação delicadíssima! Mas vai na polícia o mais rápido possível e de preferência mude de escola, conta pros seus pais e se cuida, bem longe dele e tudo o que tem relação com ele, ok? E vai num hospital também! Eu te amo muito, queria muito estar aí pra te abraçar! E sobre esse tal Jack, um anjo, fez o meu trabalho por mim... Você NÃO deveria ter confiado em um estranho mas deu sorte de ser um cara legal assim!

Eu já disse que amo meu melhor amigo? Ele começou a me animar mas ele estava tão cansado que só ficava me escutando e com a mão apoiada no rosto, tirei um print dele assim, eu disse pra ele que ele tava fofo. Desligamos e fui dormir.

 Desligamos e fui dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---

Acordei com a janela do meu quarto aberta, me virei e me deparei com...

- RAFAEL??

- Você é bem fortinha pra uma garota de 15 anos. - Ele dizia enquanto massageava sua cabeça, onde eu quebrei a garrafa.

- SAI DAQUI! Eu vou ligar pra polícia! - Nunca estive tão apavorada na minha vida.

- Ah! - Começou a rir alto e debochar - Faça isso que eu te encontro, eu te mato se preciso! E ainda termino meu serviço inacabado...

Fiquei em estado de choque enquanto ele se aproximava e acariciava meu rosto, logo bati na mão dele pra ele parar, dessa vez ele parou e me deu um último aviso...

- Se alguém souber do que houve ontem, você amanhece "á 7 palmos do chão"! E aliás, estamos namorando ainda, não quero saber de você falando com meninos porque se falar... Você já sabe amorzinho... E não vai á nenhuma delegacia, não quero que absolutamente ninguém saiba que saí com você ontem!

Ele pulou pela janela e me deixou ali, eu não conseguia me mexer na frente dele... Quando ele saiu, eu chorei muito, corri pra fechar a janela... Eu não acredito que agora sou obrigada a namorar um maníaco! Mas o medo toma conta de mim mais do que a raiva... Isso aconteceu por volta das 4:00 da manhã.. Então eu passei o resto da madrugada chorando até que me deparei com o horário...

MERDA! Tô atrasada pra aula! Corri para me arrumar, meu rosto estava inchado de tanto chorar mas nada que um corretivo não resolva! Rachel passou na minha casa, tava bem cabisbaixa, como se me quisesse contar algo... Quando descemos do ônibus, Rafael me olhou de longe, como um segundo aviso... Rachel começou a falar...

- Jade... Eu... Eu tenho que te contar algo...

- Fala Rachel... - Falei com uma certa preguiça de ouvir, não sou assim mas eu mudei tanto de uma noite pra cá.

- É difícil sabe, mas é que...

- FALA!

- O Rafael... Ele me beijou á força semana passada... No outlet, eu fui lá comprar uma calça e ele tava lá, me puxou pro banheiro e graças a Deus não fez coisa pior! Ele disse "você não é quem realmente quero" e me largou... Não fica brava! Eu não consegui me soltar!

Tá, eu senti raiva do Rafael, mesmo não gostando dele estamos namorando há 2 semanas, querendo ou não! Semana passada estávamos mais felizes do que nunca! E ele me traiu!? Mas sendo a Rachel não tenho certeza se foi forçado mesmo...
Não Jade! Você NÃO pode duvidar de uma vítima, você também é uma!

- Jade? Tenho que te contar outra coisa!

- Ai! tem coisa pior do que ser chifrada no primeiro relacionamento e na primeira semana de namoro?

- Pior que tem sim... Ele ficou com a Karla e a Mharessa no sábado passado e já sabe né...

- Filho da p...

- Calma! Não vai terminar com ele, vai?

- Nem se eu quisesse....

- Quê?

- Nada...Vamos mudar de assunto! E aquele tal menino lindo que tinha aqui, que entrou na sala dos professores? - Mudei pro primeiro assunto que me veio à cabeça.

- Jade, eu não vi mais ele desde o primeiro dia de aula... MAS PENSA NUM HOMÃO!

Homão mais lindo que aquele de ontem, Jack, não tem! Que exagerooo Jade, tu viu ele só uma vez! Pensei enquanto lembrava da melhor foto que vi em seu perfil do instagram...

Homão mais lindo que aquele de ontem, Jack, não tem! Que exagerooo Jade, tu viu ele só uma vez! Pensei enquanto lembrava da melhor foto que vi em seu perfil do instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: lembrem que gosto é gosto! pra jade ele é um homão e pra vcs pode ser só um garoto! entrem na história e não julguem o pobrezinho vai... vote e comente por favorzinnnn 😔

O filho da professora (HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora