⌛️3 meses depois⌛️
Jack narrando...
Já faz tanto tempo que não tenho contato nenhum com a Jade, sinto tanta falta dela... Jaison disse que ela anda saindo com um cara mas que ainda me ama... Por quê? Eu fui tão insensível com ela, ela sabe que não deve me amar... Estou no instagram dela, como ela tá linda, parece feliz, ainda tem o mesmo olhar. Me pego sorrindo olhando suas fotos...
- Jack o que você tá fazendo? - Stella aparece atrás de mim. - "Jade"? Então é essa a vadia que sua mãe me falou?
- Stella você tá louca?
- Agora eu que tô louca? Se toca Jack! Nós vamos nos casar daqui 3 meses e você ainda tá nessa da sua ex? Supera!
- Olha, você precisa de ajuda! - Me levanto e ela segura meu braço, cravando suas unhas em mim.
- Nem pense em se quer olhar pra outra garota!
- Definitivamente, você precisa de ajuda! - Puxo meu braço e saio do quarto, mas logo na porta de saída da casa está minha mãe.
- É bom que você ame e faça essa menina feliz até mais do que você mesmo, ouviu?
- Não acredito que quem está falando é minha mãe.-Rio irônicamente.
- HAHAHA! - Ela solta uma gargalhada. - Meu amor...- Ela passa a mão pelo meu rosto e eu tiro a mesma.
- Não me toca!
- Se você se comportar e não der trabalho pra mamãe, eu te dou 3 por cento dos bens dos falecidos pais da Stella... Que por sinal está com o tio e que tio!
- Haha, eu não quero ver nem a cor desse dinheiro sujo! - Saio de casa e vou pro carro.
———-
Dirigi por horas, já são 2 da manhã, agora eu tô bêbado, me debulhando em lágrimas, pensando na Jade e ouvindo a nossa música (in the dark).
Parei o carro, na frente de um rio, o que me faz lembrar mais ainda dela... Pego uma foto da Jade que tenho na minha carteira e minhas lágrimas acabam a molhando também.
- Ahh garota por quê eu te amo tanto? Ou melhor... Por quê eu te fiz sofrer tanto? Eu sou um idiota! - Chuto o carro.
Pego meu celular e ligo pro Pietro, ele sempre me faz sentir bem quando tô mal.
LIGAÇÃO ON
Jack: Quem é?
Xxx: Desculpa, eu que pergunto, já viu a hora?
Jack: JADE???
Jade: Ahm? Jack?
Jack: Jade nós precisamos conversar, eu ainda te a...
Jade: Você tá bêbado? Desculpa... Mas você quer falar com o Pietro? Ele tá dormindo então vou desligar porque você tá morto pra mim.
Jack: Jade me deixa falar!
(voz de fundo): Amor, quem é?
Jack: Essa voz é do Pietro? DESDE QUANDO ELE TE CHAMA DE AMOR?
Jade: Desde quando somos namorados! E para de gritar histéricamente como se eu te devesse explicações! Agora eu tenho que ir, por favor, não liga mais!
LIGAÇÃO OFF
JADE E PIETRO NAMORAM? Por quê? Minha curiosidade é muita! Fui até o whatsapp do Pietro e... A foto de perfil é uma imagem dos dois, ABRAÇADOS?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da professora (HOT)
JugendliteraturJade tem 15 anos e vai para o ensino médio em uma escola nova! Ela não conhece muita gente, passa por altos e baixos e acaba namorando alguém que a faz sofrer muito. Até que o filho da professora surge como um anjo em meio ao inferno. Ambos se apaix...