Gray Pov's on
-GRAY-SAMA!
-Ah! O quê?- falei abrindo os olhos. Quando reparei que estava abraçado à Juvia, rapidamente levantei-me da cama e pedi-lhe desculpa.
-Espera... Não... - falou a Ju. Porque é que ela está corada?
-O que foi? - perguntei sem perceber a expressão dela.
-A porta... está encostada.
-E o que tem? – sinceramente, não estou a perceber nada.
-Estava trancada e eu deixei a chave aqui dentro.
-Então... há alguma chave suplente?
-Há sim.
-Eles vieram aqui não foi? - perguntei já sabendo a resposta.
-Sim, e viram-nos a dormir... juntos.
Assim que ela disse aquilo ambos coramos... ah não, porquê isto?
-Vamos ter com eles. Temos que ir para a escola... - ela quebrou o silêncio.
A azulada ainda estava a coxear um pouco por isso ajudei-a a caminhar até à cozinha.
-Bom dia! - dissemos em uníssono e todos olharam para nós.
- "Dormiram" bem? - perguntou o foguinho fazendo aspas com os dedos no início da frase.
Se o olhar matasse a esta hora ele já estaria morto.
-Enfim... Juvia, estás bem? - perguntou a Erza com cara séria. A Ju não respondeu, apenas abanou com a cabeça em forma de confirmação.
-Eita porra, mas que animação gente! - exclamou a Levy.
-Shhh! Falem baixo. - resmungou a Lucy enquanto virava café na chávena pela segunda vez desde que eu tinha chegado.
Triiimm (vamos fazer de conta que é o barulho da campainha)
-Finalmente o Jelly chegou. - Disse a Ultear toda empolgada.
-Para o tempo que ele demorou eu já tinha engravidado metade da escola. – Disse o Sting.
-CALADO! - falamos todos.
Enquanto isto a minha irmã foi abrir a porta.
Depois de tomarmos o pequeno-almoço fomos logo trocar de roupa para não chegarmos tarde logo no primeiro dia.
Quando já faltavam quinze minutos para começar a primeira aula saímos e casa.
Lyon Pov's on
Acordei ao lado da Chelia na cama, rapidamente a acordei e despachei-a para fora de casa. Antes de sair para a faculdade peguei na minha mochila e numa maçã para comer no caminho, tranquei a porta e fui para o carro. Queria chegar o mais rápido possível pois queria falar com a Juvia antes da primeira aula.
Cheguei à escola faltavam dois minutos para o toque, provavelmente já não ia a tempo de falar com ela, por isso, fui logo para a sala do diretor.
Lucy Pov's on
Já não faltava muito para tocar, eu e as garotas estamos na sala do diretor á espera que tocasse para ele nos levar à sala.
Estávamos a conversar com o diretor Makarov quando ouvimos alguém bater à porta e direcionamos os nossos olhares para lá.
-Deve ser outro dos novos alunos. - Disse Makarov.
Ao ouvir isso a Juvia imediatamente estremeceu pois nós sabíamos muito quem era.
YOU ARE READING
Amor de Fada
FanfictionJuvia, uma garota com um amor platónico pelo irmão do seu namorado violento. Lucy, amada pelo rosado e perseguida pelo oxigenado. Erza, uma rapariga com uma personalidade forte que acaba sendo derrotada pelo amor. Levy, a nanica com um "ódio" pelo r...