Gray Pov's on
-Eric, a Lu está melhor?
-Sinceramente não sei. Desde que chegamos do hospital ela não parava de chorar. Tive que levá-la à praia para que se acalmasse.
-Achas que posso vê-la? – questionei.
-Sim, claro. Assim eu aproveito faço alguma coisa para ela comer. - Depois que o Eric falou, eu subi as escadas em direção ao quarto da loira.
Bati à porta e depois de alguns segundos a Lucy abriu a porta. Ela continuava com os olhos super vermelhos e o rosto inchado. A Juvia também estava no quarto.
-Bem... Eu vou acordar os outros. - Anunciou a azulada passando por nós.
A Lu não aguentou e abraçou-se a mim começando a chorar de novo. Vê-la assim dava-me vontade de ir ao hospital obrigar o Natsu a acordar. Não sei quem é que estava a sofrer mais.
Encaminhei a Heartfilia para a cama e ela sentou-se e ficou assim de cabeça baixa.
Agachei-me à sua frente e limpei-lhe o rosto.
Nesse momento o Eric entrou na divisão e transportava uma bandeja com comida.
O loiro pousou aquilo perto da irmã e manteve-se de pé.
-Eric... Eu não tenho fome. - Falou ela.
-Tu precisas de te alimentar Lu.
-M... Mas...
-Nem, mas nem meio, mas. Se não comeres não vais ter força para visitar o Natsu.
-Lucy, o Eric tem razão e ultimamente não tens comido nada de jeito.
-Ok, ok eu como.Juvia Pov's on
Decidi começar por acordar a Erza.
Bati à porta e logo ela apareceu com o Jellal na porta.
-Bom dia! - falei
-Bom dia! - disseram em uníssono.
-Pronto, agora que vocês estão acordados vou ver a Levy e depois o Gajeel.
Comecei por bater à porta, mas ninguém respondeu quando reparei a Scarlet já tinha invadido o quarto da baixinha.
-Levy, Gajeel?! QUE POUCAS VERGONHAS SÃO ESTAS? O QUE É QUE ESTÃO A FAZER NA MESMA CAMA? - gritou ela a meio de risos.
Mal ouvimos aquilo eu e o Jellal também entramos no quarto.
A Levy começou a levantar a cabeça com os olhos ainda meios fechados.
-O que é que... GAJEEL!? O que estás aqui a fazer? – perguntou a Levy.
-Ah! Oi? - falou o Gajeel ainda sonolento. - Espera... Ah não... Eu adormeci aqui.
-Até aí nós já percebemos né gente, mas também acho que prefiro ficar na ignorância. - Falei já saindo do quarto com a ruiva e o azulado.Lucy Pov's on
(dias depois)
Hoje era sábado fiquei a dormir em casa e obviamente o Eric ficou comigo. Ele tem-me ajudado imenso.
Combinamos ir almoçar com o Gray, a Juvia e o Sr. Igneel.
Estávamos agora a sair de casa e eu estava a vestir uma camisa de ganga com uma saia branca.
O restaurante onde tínhamos combinado ficava em frente ao hospital assim no fim íamos ver o Natsu.
Lisanna Pov's onChat on
Lisanna: Alô!
Sting: Podes entrar. O Natsu está no quarto e foram todos almoçar por isso ainda devem demorar.
Lisanna: Ok, já estou aí.
Chat offRapidamente entrei no hospital e encontrei o quarto do Nat-kun. Entrei e ele estava deitado na cama fui até perto dele e dei-lhe um selinho.
Assim que me afastei percebi ele se mexer ligeiramente. Voltei a olhar para o rosto dele e os seus olhos começaram a abrir bem devagar.
Logo apertei o botão para chamar o médico.
-Onde é que eu estou? - questionou o rapaz que acabara de acordar.
-Estás no hospital. Tu tiveste um acidente e ficaste em coma. - Informei-o.
-Tu és a L....Lisanna a minha namorada certo? - perguntou ele e eu sorri. Será que ele perdeu algumas memórias e acha que ainda é meu namorado? Esta é a minha oportunidade. Ele agora nem deve saber quem é a loirinha.
-Claro que sim amor. - Falei.
Em seguida a porta do quarto abriu e um homem de bata branca entrou.
-Sr. Dragneel finalmente saiu do coma. Como se sente.
-Bem... Quer dizer eu não me lembro de muita coisa é como se parte da minha memória tivesse sido apagada.
-Perda de memórias recentes é uma possibilidade depois do acidente, mas não existem muitas probabilidades de ser uma perda de memória permanente. De qualquer forma teremos que fazer alguns exames. E vou telefonar ao seu pai a avisar que o senhor já acordou.
YOU ARE READING
Amor de Fada
FanfictionJuvia, uma garota com um amor platónico pelo irmão do seu namorado violento. Lucy, amada pelo rosado e perseguida pelo oxigenado. Erza, uma rapariga com uma personalidade forte que acaba sendo derrotada pelo amor. Levy, a nanica com um "ódio" pelo r...