30 - Tudo se acertando

7 1 0
                                    


Gajeel Pov's on

-Mano a sério. O que tu pensas que estavas a fazer? - falei mal a Levy nos virou costas.
-Não tens nada a ver com isso já disse.
-Tenho mais do que o que tu pensas.
-Vai te armar em pai para outro lado então.
-Contigo nem dá para discutir porque tu nem argumentos tens, otário.
Levantei-me e fui para onde a nanica tinha ido. Quero pedir-lhe desculpas por tudo o que aconteceu eu não queria que as coisas ficassem assim. Já estava perto dela quando ela se desequilibrou e eu agarrei-a.
Ela tinha os olhos fechados pois já esperava cair ao chão quando os foi abrindo lentamente.
-G-Gajeel?
-Ah... Eu não queria... - falei largando-a e dando um passo pra trás. - Eu só queria pedir desculpas, mas acabei por fazer pior porque eu só faço asneiras e... - Comecei a falar depressa só que ela me interrompeu.
-Não. Eu que tenho que pedir desculpas. Não te devia ter ignorado nem agido assim contigo. Mas vamos acabar aquilo rápido por favor
-Ok.
Caminhamos lado a lado em silêncio.
Sei que ela fala comigo, mas as coisas continuam estranhas.

Jellal Pov's on

Como já tínhamos feito o trabalho fomos passear pela escola e notei a Erza meio distante a pensar sei lá no quê. Espero que não seja sobre o que falamos de madrugada, mas tenho a leve impressão de que não estou com sorte.
-Er? - falei tirando-a dos seus pensamentos.
-Ah? Que foi?
-Que se passa?
-Não te preocupes, não é nada grave.
-Claro que é grave estás aí calada a pensar na vida.
-Algo contra?
-É sobre aquilo que falamos de madrugada? - falei diretamente, mas ela não me respondeu. - Erza... Por favor... Não vai ac....
-Para! Só deixa-me ficar na minha. Nem venhas atrás de mim. - Falou ela começando a correr.
E fiquei ali com cara de trouxa a olhar para o nada sem nem saber o que fazer.
-Jellal? - falou uma voz que vinha da janela que tinha perto de mim. Essa janela dava para a sala de informática.

Gray Pov's on

Eu e a Ju estávamos a agir normalmente para as cenas não ficarem ainda mais estranhas, mas o Lyon não está a ajudar.
-Ai que lindos. Vocês não se estão a comer porque eu estou aqui, né... Que simpatia a vossa.
Qualquer comentário dele nós fazíamos por ignorar. Mas aquilo era algo que não nos estava a deixar muito confortáveis. Principalmente à Ju.
-Vamos mas é despachar isto depressa. - Falei.
-Tas com vontade de andar para aí aos amasso é? Tens muito tempo pra isso depois que ninguém mais vos incomoda. - Falou ele, acomodando-se na cadeira. - Mas e então. Como é que é ficar com a Ex do próprio irmão?
-Já chega! - falou a Juvia batendo com a mão na mesa o que fez com que desviassem o olhar para nós. - Por favor, para. - Falou ela agora mais baixo.
-E és tu que me vais impedir? - falou ele com um ar trocista.
- Sou eu. ABRE MAIS UMA VEZ A MERDA DA BOCA E FICAS SEM ELA. - Falei levantando-me o que virou todas as atenções para nós.
-E olha eu com muito medo de ti.
-SILENCIO OS DOIS. EU QUE OUÇA MAIS ALGUMA CONFUSAO NA VOSSA MESA E VAO OS DOIS PARA A SALA DO DIRETOR. - Ameaçou uma funcionária que nos estava a supervisionar.
-D-Desculpe. - Falamos tentando evitar um mal maior.
Aturar o Lyon não foi fácil, mas acabamos o trabalho e pudemos sair dali passado algum tempo

Ultear Pov's on

Eu e a Meredy estávamos a acabar o trabalho na sala de informática quando olhei pela janela e vi o Jellal meio confuso a olhar para o nada.
-Jellal? - falei o que fez com que ele desviasse o olhar para mim. - Está tudo bem?
-Hm sim... Eu só vou...
-Espera... Meredy, cobre-me. Se alguém perguntar fui a casa de banho.
-Ta conta comigo.
Olhei a volta e vi que a funcionária estava de costas. Abri um pouco mais a janela e saí, puxando o Jellal pelo braço. Sentamo-nos num banco.
-O que se passa?
-Hm nada.
-Como nada? Olha pra ti... Tas assim triste e ainda me respondes isso.
-Oh. Eu estou normal.
-Eu sei que nos não namoramos nem nada assim mas eu preocupo-me contigo e se estou aqui é porque sei que não estás bem.
-Bem... Foi com a Erza...
E daí ele começou a falar comigo sobre algumas coisas que aconteceram. O essencial para eu perceber. As coisas tao complicadas mesmo hein?
-Só não a deixes fugir...
-Obrigado.
-Porquê?
-Por tudo o que já fizeste por mim mesmo depois de não ter agido da melhor forma contigo. Não sei como é que eu algum dia te poderia compensar.
- Não, é na boa a sério.
Eu voltei para a sala com a ajuda da vigilância da Meredy e pouco depois o tempo de aula acabou e fomos todos para o exterior.

Amor de FadaWhere stories live. Discover now