Levy Pov's on
Estava farta de estar em casa então resolvi dar um passeio a pé.
Por esta hora o Natsu já deve estar lá em casa ao lado da Lucy. O Jellal está lá com a Erza e a Juvia deve estar com o Gray então eu ia ficar sozinha mesmo...
Estava a chegar ao parque e já estava a escurecer... Para voltar a casa vai ser complicado, nem sei porque vim para tão longe. Dirigi-me à cascata que tinha lá no meio escondida onde o Gajeel me tinha levado no outro dia. Realmente estava tudo igual.
Deitei-me a olhar o céu que ia escurecendo aos poucos. O som da água era realmente tranquilizante. Fechei um pouco os olhos até que ouvi barulho.
-A pensar na vida? - perguntou-me uma voz familiar.
-AII... Podes tentar não me assustar para a próxima vez? - abri os olhos e encarei-o.
Ele estava sem camisola, apenas de calções e todo molhado.
-Que estás aqui a fazer? - perguntei.
-Isso pergunto-te eu. Eu posso ter-te trazido aqui a primeira vez, mas este continua a ser o meu território.
-Então eu vou embora, não estou aqui a fazer nada mesmo. - Falei levantando-me.- Xau.
-Não vás. - Disse ele, mas eu continuei a andar.
Senti-o puxar-me pela cintura fazendo-nos ficar demasiado próximos.
-Estás a ouvir mal hein...- sussurrou ele.
Conseguia sentir a respiração pesada dele e tudo á volta parecia ter parado. Não fui capaz de dizer nada e logo nos afastamos como se nada tivesse acontecido.
Ficamos a conversar por um tempo sobre coisas muito sem sentido.
-Bem, queres ir dar um mergulho?
-Hm não obrigada...
-Oh anda lá...
-É melhor não.
Ele pegou em mim ao colo e levou-me para perto da água.
-Gajeel, por favor, não faças isso...- falei mexendo-me no colo do grandalhão.
-Vá não te vai fazer mal nenhum...
-Mas GAJEEL EU NÃO SEI N...- falei quando ele já me tinha atirado ao ar
Gajeel Pov's on
Senti um mau pressentimento com o que ela não conseguiu acabar de dizer e logo saltei para a água depois dela. Puxei-a para a minha beira e trouxe-a à superfície.
Ela tossiu tentando falar, mas eu logo a interrompi.
-Desculpa baixinha. Eu não te queria afogar nem nada assim. Eu só queria que nos pudéssemos divertir um pouco, desculpa mesmo. - Falei abraçando-a.
-N-Não faz mal.- Respondeu ela retribuindo o abraço. - Agora está de noite. Não tem como eu voltar para casa a pé como quando vim. Estou encharcada e não trouxe nem casaco. - Disse ela espremendo o cabelo. - Não pensaste muito bem antes de me atirar né...
-Para falar a verdade nem pensei.
-Só podia.
Estendi-lhe a minha camisola e ela ficou sem entender.
-Veste-a. Podemos ir para minha casa e vestes uma roupa minha para não ficares doente.
-Não é preciso.
YOU ARE READING
Amor de Fada
FanfictionJuvia, uma garota com um amor platónico pelo irmão do seu namorado violento. Lucy, amada pelo rosado e perseguida pelo oxigenado. Erza, uma rapariga com uma personalidade forte que acaba sendo derrotada pelo amor. Levy, a nanica com um "ódio" pelo r...