16- Um momento sozinhos (ou não)

18 2 0
                                    



Lucy Pov's on

Eu e o Natsu já estávamos do lado de dentro do apartamento.
-Lu, tu não tens fome?
-Hmm não.
-Ok, então se quiseres podes ir dormir que eu já vou ter contigo.
-Eu vou só assistir um pouco TV enquanto comes.
-Ok como queiras. - Falou pousando o telemóvel na mesinha da sala e em seguida foi para a cozinha.
Eu sentei-me no sofá e liguei a TV, mas não estava a passar nada de jeito. O telemóvel do Natsu começou a tocar e o visor marcava número desconhecido.
- NATSUU? - chamei
-Que foi? - falou da cozinha
-Estão a telefonar-te. E é número desconhecido.
-Podes atender.
-Ok. - Disse pegando no aparelho.

Ligação on

Lucy: Estou, quem fala?
Xxx: Sou eu amorzinho, a Lis. Hoje não queres relembrar os velhos tempos. Vem até minha casa, estou aqui no quarto à tua espera.

Ligação off

Assim que ouvi o que aquela vaca disse eu fiquei sem reação. Desliguei a chamada e deixei o telemóvel escorregar da minha mão para o chão.

Natsu Pov's on

Depois que a Lucy atendeu a chamada não ouvi mais nada então fui até à sala ver se estava tudo bem.
Quando lá cheguei vi que uma lágrima escorria do rosto dela.
Rapidamente me ajoelhei à sua frente, peguei o celular e pousei no sofá.
-O que se passa, princesa? - perguntei preocupado limpando as lágrimas que lentamente começaram a brotar nos seus olhos.
Ela afastou-me, levantou-se e em seguida secou o rosto.
-Lucy, podes dizer-me o que se passa por favor. - Pedi agora de pé.
-OLHA FOI A TUA AMIGUINHA QUE TELEFONOU. - Gritou bem rápido.
-Tem calma. Quem é que telefonou?
-A Lisanna. - Respondeu seca.
-O que ela disse?
-Que está à tua espera no quarto dela.
-Ah por favor. Quando é que ela aprende que eu não quero mais saber dela.
Assim que acabei de falar percebi que a loira estava a olhar para cima e a morder o lábio. Achei que o melhor a fazer na situação em que nos encontrávamos seria abraçá-la para ela perceber que eu só gosto dela. Eu amo-a. Ela retribuiu o abraço mas mesmo assim senti o meu ombro ficar húmido devido ao choro dela. Já estávamos assim há algum tempo então peguei nela ao colo e levei-a para o quarto.

Gajeel Pov's on

Estava a dormir tranquilamente quando ouvi alguém gritar o meu nome.
Olhei para todos os lados e vi que era azulada que estava na cozinha aos gritos.
-Que se passa baixinha? - perguntei arrastando-me até onde ela estava.
-T-Tem u... Uma BARATA ALIIIIII. - Falou escondendo-se atrás de mim.
-Ah ok. E para que foi essa gritaria toda? - perguntei pegando na barata e colocando o pobre animal indefeso na soleira da janela. - Melhor agora?
-Sim muito melhor.
-Posso voltar a dormir então?
-Claro que não, tu vais levar-me a casa.
-Ah pois é tinha esquecido. Eu vou-me vestir já venho.

Erza Pov's on

Acordei muito bem-disposta como em todos os dias da minha vida *cof cof*. Fui até à cozinha peguei nos cereais e no leite e comi na sala enquanto assistia Tokyo Ghoul.
Depois de ter assistido o anime fiquei com vontade de irritar alguém e a minha vítima estava mesmo no quarto de visitas Kkkk. Fui encher dois baldes de água e deixei-os no corredor. Logo depois fui acordar a Juvia para me ajudar. Quando cheguei perto da cama dela agarrei lhe a mão e puxei-a até ela cair.
-Aiie que violência coisinha.
-Faz pouco barulho e anda comigo. - Falei e azulada fez o que eu pedi.
Depois de lhe ter explicado o plano fomos até ao quarto em que o Gray estava a dormir. Abri a porta cuidadosamente e fizemos tudo como estava planeado MAS, a Juvia, cuidadosa como sempre, acabou por escorregar e caiu em cima dele também. O azulado com o susto acabou por cair no chão levando a Ju com ele.
Rapidamente o rapaz se levantou e ajudou a azulada a fazer o mesmo.
-Sinceramente Juvia qual era a dificuldade do plano? Qual era a probabilidade de isto acontecer? - interroguei
-Desculpa Erza.
-Enfim vistam-se não quero ser responsável por ficarem doentes.
Depois saí para o jardim de trás da casa e fiquei a apanhar sol à beira da piscina.

Amor de FadaWhere stories live. Discover now