Lucy Pov's on
Estávamos a acabar de comer quando a Erza começou a falar.
- Bem... só para avisar que eu não vou dormir em casa... - disse ela.
- Para onde vais minha menina? - questionei-a
- Ah... Todos sabemos. Não é mesmo? - falou o Gray e todos encaramos o Jellal rindo.
- É... Eu também não... - desta vez era a Levy, que estava de cabeça baixa levemente envergonhada.
-Ui. Revelações... O que é que nós não sabemos? - desta vez era o Rosado que olhava para o Gajeel.
-Eu não tenho nada a ver com isso!
- Claro que não...
- Luce... vens para minha casa? - falou o Natsu logo sendo encarado mortalmente pelo Eric.
- É Claro que eu vou... Certo, Eric?
- Tu és crescida fazes o que quiseres. – Respondeu controlando-se
-Ainda bem. Mas amanhã de manha estou aqui para te levar ao aeroporto.
- Bem é muito cedo para tu acordares se quiseres eu, como tenho que fazer umas coisas, posso ir com ele... - falou a Ultear, baixinho.
- Claro... Ótimo... - falei olhando para o meu irmão com cara de tarada.
- Nossa... Toda gente tem planos. Eu acho que vou ficar aqui mesmo... – falou o Gray trocando olhares com a Juvia.
Arrumamos tudo e eu despedi-me do Eric saindo com o Natsu.Eric Pov's On
- Bem... Nós vamos embora também... Quer dizer eu.... Quer dizer... Porque nós não... Ah. Fogo vocês entenderam. - Falou o Gajeel. Eu acho que é esse o nome dele. E saiu com a Levy.
- Aham. TODOS SABEMOS ESCUZAM DE TENTAR DISFARÇAR. - Gritou a Erza. - Vou só buscar a mochila com as minhas coisas e também vou. - Continuou saindo pouco depois com o rapaz da tatuagem.
- Bem... parece que todo mundo vai sair e assim. Porque é que vocês não saem também. Pra longe... E assim... Eu e a Juvia ficamos aqui os dois, sozinhos. A tomar conta da casa... - falou o Gray empurrando-nos para fora. - Se eu sei que tentaste algo considera-te um homem morto. - Sussurrou para que só eu ouvisse e fechou-nos a porta.
- Bem... Alguma ideia do que vamos fazer depois do meu irmão nos ter posto cá fora?
- Hm... Nós pudemos passear pela praia ou assim.... - disse passando a mão pelo cabelo. É... Eu fico meio sem jeito com ela.
- Claro. - Respondeu ela sorrindo.Gajeel Pov's on
Eu e a baixinha fomos para o carro, andando lado a lado.
Pelo caminho, nenhum de nós pronunciou uma palavra. Ainda era estranho tudo o que aconteceu. Foi meio repentino e nenhum de nós estava a espera que algo parecido acontece-se.
Entramos no apartamento e, como ela já estava habituada, provavelmente ia para a sala, mas eu puxei-a pela mão até à pequena varanda que eu tinha que estava virada para o jardim da parte de trás do prédio.
- É muito bonito... - disse ela baixinho olhando em volta.
- Eu já venho... espera... - falei saindo.
Fui ao meu quarto e peguei na guitarra. Ai meu deus. Não acredito que vou mesmo tocar para ela.
Voltei a varanda é ela estava a olhar para o céu e quando percebeu a minha presença encarou-me.
- O quê é que tu... - começou ela logo sendo interrompida.
- Xiu... chega aqui.
Sentei-me numa cadeira e ela ao meu lado ainda confusa.
Comecei a tocar ficando ligeiramente incomodado, mas ela esboçou um pequeno sorriso o que me deixou feliz. Estávamos só com a luz da lua (sim, porque eu esqueci-me de ligar as da varanda) e ela estava linda assim.
Quando dei por mim já tinha acabado de tocar e uma lágrima tinha escorrido pela minha cara. Eu não queria. Só que... Eu já a tinha magoado e não queria que isso voltasse a acontecer. Ela abraçou-me e eu pousei a guitarra e retribui.
- Eu amo-te baixinha. - Falei abraçando-a com mais força.
Ela afastou-se um pouco, olhando-me nos olhos.
- Eu também te amo, grandalhão.
Só senti ela beijando-me.
Mas não foi como quando a puxei no carro ou assim. Desta vez eu senti-me mesmo especial...Erza Pov's on
Eu e o Jellal íamos para casa dele, a pé.
- Ei... Eu podia ligar ao Natsu para ele nos emprestar a PlayStation. Acho que ficaram coisas por resolver da última vez que jogamos juntos.
-Ah... Pois é... Já nem lembrava. Veremos como te escapas desta vez. Acredita que eu vou ganhar.
-Olha... Iludida...
Ele ligou com o Natsu e este confirmou que podíamos passar lá.
Pelo caminho fomos conversar sobre algumas coisas como por exemplo a escola, o Gajeel e a Levy, até da Ultear. Ela parece estar a dar-se muito bem com o Eric. Isso é bom...
Ao passar ao lado de um prédio o Jellal parou.
- Vamos?
- É aqui que eles moram?
- Sim.
Subimos as escadas e batemos à porta mas ninguém apareceu.
- Eu sei que vocês estão aí... - falou o azulado.
Pouco tempo depois apareceu o Natsu com uma mochila na mão.
- Mau momento para aparecerem... - resmungou ele.
- Bem-feita ninguém te mandou estares o-cu-pa-do. - Falei, pronunciando a última palavra lentamente. - ATÉ AMANHA LUCYYYY. - Gritei
- ATE AMANHAAAA! - respondeu-me ela.
- Bem... Xau - falou o esquentadinho.
- Adeus. - Terminou o Jellal ao pegar na mochila.
Fomos andando até que cruzamos um grupo de rapazes que me olharam de cima a baixo. O Jellal segurou a minha mão e encarou-os.
Assim que já estávamos a uma distância razoável perguntei.
- Para que foi isso? Eu posso bem defender-me sozinha.
- Eu sei, mas... foi o que eu achei melhor fazer...
- E já agora... dá-me a mochila. Já a carregaste muito tempo.
- Não. Eu não preciso de ajuda.
- Não perguntei se precisavas. Dá-me isso.
Passamos grande parte do caminho assim até que ele parou de novo.
- Parece que alguém já está em casa. - Falou ele apontando para o carro que logo depois reparei que era o do Gajeel.
- Então ele mora aqui? - falei olhando o edifício- Bem fixe.
- Yap. Vamos? Faltam só mais 5 minutos e chegamos...
Assim que entramos em casa dele comecei a olhar em volta.
- Anda. - Falou ele puxando-me pela mão para dentro.
Sentei-me no sofá enquanto ele ligava os cabos da PlayStation à televisão.
- Pronto. Já está. - Ele entregou-me um comando e sentou-se à minha beira.
YOU ARE READING
Amor de Fada
FanfictionJuvia, uma garota com um amor platónico pelo irmão do seu namorado violento. Lucy, amada pelo rosado e perseguida pelo oxigenado. Erza, uma rapariga com uma personalidade forte que acaba sendo derrotada pelo amor. Levy, a nanica com um "ódio" pelo r...