Loke Pov's on
-NÃO, é segredo.
Opah a cara deles valeu por tudo. Não é que seja segredo, mas eu e a Lucy nem tivemos nada ainda. Sei lá. Ela é uma garota porreira e tal e é muito gata, mas não me vejo a namorar com alguém. Pelo menos não agora... Sabe-se lá talvez ela seja mais uma das que eu pego...
Rapidamente as garotas chegaram e pudemos ir para casa... Cada um foi pelo seu caminho e fomo-nos separando aos poucos com o passar das ruas até que chegamos a casa delas.Lucy Pov's on
Hoje o dia até me correu bem. Já é sexta-feira. Passei bastante tempo com o Loke e estivemos a falar sobre várias coisas. Foi muito divertido. Desde que o conheço que me sinto estranha quanto a ele. Eu não sei explicar direito... Ele já tem vindo jantar algumas vezes a nossa casa então passamos ainda mais tempo os dois. Hoje ele também vem cá. No fim do jantar vamos ver uns filmes e séries e as garotas vão para o salão de jogos. Passar um tempo só com ele vai ser bom.
Estivemos a jogar os 5 um pouquinho antes da hora do jantar. Eram quase 19h quando fomos fazer o jantar. O Loke ajudou nos como sempre tem feito. Ele cozinha muito bem e disponibiliza se para preparar tudo connosco. Visto que ele é um convidado é muito fofo da parte dele.
-------Quebra de tempo------
Acabamos de jantar e fomos os dois para o sofá. Estávamos a ver o último episódio que tinha saído da série que ambos acompanhávamos. Estávamos deitados lado a lado e a minha cabeça estava no ombro dele enquanto que a mão dele estava junto a minha cintura.
Confesso que não estava a prestar muita atenção ao que dava na TV... Depois iria ter que assistir aquele episódio de novo. Não tenho culpa, ele está perto demais.Erza Pov's on
Eu, a Levy e a Juvia estávamos no salão de jogos a conversar e a fazer uns desafios e assim. Mas coisinhas leves Kkkk (Levy: pois sim, fala por ti. Juvia: mesmo. Eu: está bem, como queiram.)
O tempo foi passando até que o meu telemóvel tocou e era a florzinha rosa.CHAT'S ON
NATSU: Oi
ERZA: E aí Rosinha. Fala lá.
NATSU: Estou a caminho de vossa casa. Deixei aí o meu comando extra da PS e assim não posso jogar com o Gray. Eu tentei ligar com a Lucy, mas ela não atendeu.
ERZA: Quanto tempo demoras?
NATSU: Estou aí em 10 min.
ERZA: Se fosse por outra razão demoravas dois anos para cá chegar, mas como é o jogo vinhas até a voar se fosse preciso...
NATSU: Não exageremos... Quando chegar mando mensagem. Xau
ERZA: XauCHAT'S OFF
Lucy Pov's on
-Nossa. Desta eu não estava a espera. - Falou o Loke levantando se no fim do episódio. - O que vamos fazer agora?
- Eu tenho um filme que a Levy me emprestou que eu ainda não o vi. Que achas?
-Boa ideia.
-Vou buscá-lo.
-Eu vou contigo.
Levantamo-nos e fomos até ao meu quarto. Enquanto eu procurava o DVD ele ficou à porta do quarto à minha espera.Erza Pov's on
Acabei de receber a mensagem do esquentadinho para eu lhe abrir a porta e logo fui. Passei pelo corredor e pela sala e o Loke e a Lucy não estavam lá. Devem ter ido buscar comida à cozinha.
Abri-lhe a porta e fomos até ao salão de jogos.
-Toma. - Falou a Juvia passando-lhe o comando.
Atirei-me para o puf que lá tinha. Estou com uma preguiça, a sério...
-Então... - falou o rosado olhando para mim.
-Que foi?
-Não me vais levar até à porta e fechá-la?
-Eii que merda. Olha. Tu sabes o caminho. A chave está na porta. Tira-a, sais, fechas do lado de fora e metes a chave pelo buraco do correio.
-Ahh ... ok!
YOU ARE READING
Amor de Fada
FanfictionJuvia, uma garota com um amor platónico pelo irmão do seu namorado violento. Lucy, amada pelo rosado e perseguida pelo oxigenado. Erza, uma rapariga com uma personalidade forte que acaba sendo derrotada pelo amor. Levy, a nanica com um "ódio" pelo r...