31 - Uma amiga

9 1 0
                                    


Natsu Pov's on

Vi o Sting ao longe e ele parecia vir em nossa direção, mas espero estar errado. Se ele vier para cá não sei se me vou conseguir controlar depois de saber aquilo que ele fez com a Lu.
Senti alguém se sentar no meu colo e só aí eu saí dos meus pensamentos.
-Natsu, estás a pensar em quê? - perguntou a Lucy.
-Nada de importante, não te preocupes. - Respondi dando-lhe um selinho.
-Então do que se fala aqui? - interrogou a Juvia.
-Para a semana são as classificações para as equipas femininas de voleibol. - Falou a Meredy toda animada.
-Voleibol?! - questionaram a loira e a azulada com os olhos a brilhar de contentamento.
-Vocês jogam? - perguntei juntamente com o Gray.
-Nós amamos jogar. - Falou a loira aos saltinhos.
-Acho que eu não vou puder participar. - Anunciou a Ju. - Com o pé assim acho que não vou muito longe. - Afirmou a azulada sentando-se.
-Boas pessoal! Que se faz aqui? - perguntou o loiro que acabara de chegar à nossa beira.
-Nada que te interesse. - Falei seco.
-Pronto acordou de TPM este aqui. - Gozou estendendo a mão para me cumprimentar.
Olhei para a mão, depois para a cara cara dele e desviei o rosto na direção oposta.
-Mano, vais me deixar no vácuo? - questionou e eu apenas olhei de canto. - Lu, que se passa com ele? - interrogou apoiando-se na minha namorada.
-Sai de perto. - Falei puxando a Lu para perto de mim.
-Que foi? Até parece que eu ia-lhe fazer alguma coisa. - Riu o loiro.
-Não me faças falar Sting. Não quero arranjar confusão aqui dentro.
-Falar o quê? Já não estou a perceber nada o que estás a dizer. - Falou o oxigenado agora com um tom mais sério.
-Não estás a perceber? Ah por favor, não te faças de desentendido. Faz o favor de usar o cérebro uma vez na vida e parar de fazer merda para depois fazeres-te de desentendido. - Comecei logo largando a Lu e aproximando-me do Sting, mas o Gray ficou entre nós dois. Agradeço-lhe por isso senão eu provavelmente tinha partido a cara àquele desgraçado.
Depois disso afastei-me e obviamente levei a Lu comigo.
-Natsu, o que foi aquilo? - questionou a loira acompanhando-me.
-O Gray e o Eric contaram-me. - Falei parando de caminhar e ela fez o mesmo ficando de cabeça baixa. - Devias ter-me contado. - Falei olhando para ela.
-Desculpa. Eu tive medo da tua reação. - Disse olhando-me triste.
-Não fiques assim. Mas promete que não me vais esconder mais nada.
-Eu prometo. - Falou e eu depositei um beijo na cabeça dela enquanto ela me abraçava.

Gray Pov's on

-Se fizeres mais alguma coisa com a Lucy podes querer que eu não me vou pôr no meio e desta vez tiveste sorte porque estamos na escola. - Falei virando costas para o Sting e saindo dali com as raparigas.
-Gente aqueles não são o Gajeel e a Levy? - falou a Meredy chamando a nossa atenção.
Olhamos para onde ela estava a apontar e pudemos ver que ambos estavam sentados no chão de frente um para o outro muito, muito próximos.
-Parece que aqueles finalmente se estão a acertar. - Falou a Ju sorridente.
Continuamos a caminhar, mas logo tocou e tivemos que voltar para a aula.

Levy Pov's on

Eu estava na entrada da escola com as raparigas quase a ir embora quando recebi uma mensagem.

"Espera por mim no portão. - Gajeel"

-Então Levy, vens? - falou a Erza.
-Ahmm... Podes ir, eu vou ficar mais um bocado.
-Ok.
Passaram-se cerca de 5 minutos e finalmente consegui ver o Gajeel vir em minha direção.
-Estava a ver que nunca mais vinhas. - Falei.
-Ah desculpa! Eu fui buscar a minha guitarra à sala de música, por isso é que demorei um bocado. - justificou-se. - Anda. - Ordenou puxando-me gentilmente até ao carro.
-Onde vamos? - perguntei curiosa.
-Ao nosso sítio. - Afirmou sorrindo para mim.
-Nosso sítio?
-A cascata. - Respondeu ele e isso fez-me corar um pouco. Ele parece realmente importar-se comigo.
-Ficas muito fofa quando estás corada.
-Eu não estou corada.
-Estás sim. - Afirmou dando partida com o carro.

Amor de FadaWhere stories live. Discover now