Natsu Pov's on
-Estou farto de ficar neste quarto. Quando é que eu vou puder ir embora? - perguntei impaciente.
-Natsu acalma-te. Sempre o mesmo impaciente. - Falou a Erza.
Assim que ela acabou de falar eu cruzei os braços e fechei os olhos, já não estava a aguentar ficar ali fechado. Foi nesse momento que na minha cabeça apareceram imagens de uma loira a dormir abraçada comigo. E consecutivamente foram aparecendo outras imagens como se fosse tipo um filminho. Era como se um espaço se estivesse a preencher. Como se as minhas memórias estivessem a voltar.
-LEMBREI! - falei entusiasmado.
Os três ficaram a olhar para mim com cara de interrogação.
-Lucy, é a minha namorada eu lembrei.
-Estás a falar a sério? - perguntou o gelinho.
-Óbvio né Gray. Eu preciso falar com ela. Eu preciso pedir-lhe desculpas.
-Natsu, tem calma tu falas com ela quando fores para casa nós temos que te explicar umas coisas.
-Falem logo então.
-Tem calma.
-Olá! Então Natsu, ansioso por voltar a casa? - falou o médico entrando no quarto.
-Já posso ir doutor?
-Sim, não vejo nenhum motivo para continuar aqui então vou dar-lhe alta. Mas semana que vem quero-o aqui para ver se está tudo bem. Vou só passar alguns medicamentos caso tenha tonturas ou assim e convém que ande sempre acompanhado.
-Doutor só mais uma coisa. - Falou o Gray. - Temos uma ótima notícia... O Natsu recuperou as memórias. - Anunciou o azulado.
-A sério? Que grande progresso. Não pensei que fosse acontecer tão rápido, mas ainda bem. - Falou. - Bem, eu vou deixar-vos à vontade. - Disse o homem já saindo do quarto.
-Vocês podem ir andando para o carro. Eu fico a ajudar o rosinha e já vamos ter convosco. - Falou o Gray.
E assim foi. Enquanto o Gray "arrumava" algumas coisas minhas eu fui até à casa de banho do quarto vestir-me.
Os dois estávamos a caminhar pelo corredor do hospital quando o azulado me chamou.
-Natsu é melhor eu falar já contigo por causa da Lucy.
-O que se passa com ela? Não digas que ela tentou...
-Quando aconteceu aquilo com a Lisanna ela foi para casa e trancou-se no quarto. Ficou lá a chorar sem deixar entrar ninguém e ela não tem comido praticamente nada desde que foste internado e também não tem dormido direito. Por isso quando a vires não te admires do estado em que ela possa estar.Eric Pov's on
Não estava ninguém em casa para além de mim e da Lu.
Eu estava deitado no sofá da sala à espera que alguém desse alguma notícia até que recebi uma mensagem da Erza a dizer que o Natsu teve alta e que não demoraria muito para eles chegarem. Mas ela também pediu para não falar com a Lucy. E foi o que eu fiz.
Ao fim de um tempo ouvi um carro estacionar à frente de casa. Fui até à janela da sala e eles tinham acabado de chegar.
Abri a porta de casa e todos entraram.
O rosado já ia em direção às escadas para o quarto da Lu.
-Natsu, espera. - Falei baixo ele desviou a sua atenção para mim. - Eu preciso falar com vocês. - anunciei e ele recuou até perto de nós.
-Fala.
-Quem é um loiro da vossa turma que está sempre atrás da Lu?
-O Sting. - Falou o Gray.-Como assim? O Sting é dos meus melhores amigos ele não ia tentar nada com a minha namorada.
-Natsu não seria a primeira vez. Não te lembras que foi com ele que a Lisanna te traiu. Mesmo assim vocês voltaram a ser amigos, mas no dia depois que tu e a Lucy começaram a namorar ele tentou pegar a Lu na escola, mas eu cheguei antes que ele conseguisse fazer alguma coisa. Eu e ela achamos melhor não te dizer nada porque tu és um esquentadinho e afinal o Sting nem sabia do vosso namoro.
-Pronto. Ontem quando a Lu saiu a correr do hospital ele apareceu outra vez e começou a agarrá-la. Quando eu cheguei ele estava a beija-la enquanto ela tentava a todo o custo afasta-lo. Eu acabei por lhe dar um soco e ele foi embora. Contudo eu acho que deviam ter uma conversa com o vosso amiguinho.
-Eu não acredito que aquele filho da... Eu vou acabar com a raça dele. Se ele encosta mais um dedo que seja na minha loirinha e juro que não me responsabilizo pelos meus atos. - Falei estalando os meus dedos. - A Lucy está no quarto, certo? Eu preciso de vê-la.
YOU ARE READING
Amor de Fada
FanfictionJuvia, uma garota com um amor platónico pelo irmão do seu namorado violento. Lucy, amada pelo rosado e perseguida pelo oxigenado. Erza, uma rapariga com uma personalidade forte que acaba sendo derrotada pelo amor. Levy, a nanica com um "ódio" pelo r...