19- Equipa de basquetebol

12 2 0
                                    



Natsu Pov's on

-Loke, larga-a agora.
-E pensas que eu faço o que tu mandas é?
Empurrei-o e agarrei na Lucy cuidadosamente, para não a magoar.
-Estás bem? - perguntei-lhe
-Sim. Não te preocupes.
-Olha não sei o que pensas que estás a fazer, mas eu estou a tentar falar com ela. - Falou irritado.
-Então fala não te estou a impedir de nada.
-É a sós.
-Desculpa lá, mas eu estou aqui então já não é a sós.
Ele fez uma cara de aborrecimento e falou com ela como se eu não estivesse ali.
-Olha Lucy, eu só queria pedir desculpa. O Gray tem razão. Tu és nossa amiga e eu não deveria ter feito aquilo. Eu queria que pudéssemos ser amigos e esquecer o que se passou.
-Para variar o ruivo fez merda e agora vai esperar que o perdoem... Coitadinho. É que fiquei com uma pena de o ver assim agora... - falei ironizando.
-Não estou a falar contigo porra. - Respondeu ele dirigindo-se de novo à Lucy. - Podes perdoar-me, por favor?
-Eu não perdoaria. - Disse provocando.
-Podes fechar essa merda a que tu chamas boca e deixar-me falar com ela ou não?
-Se não fosses um otário não estavas a ter esta conversa com ela.
-Conversa que, só por acaso, eu não estou a conseguir ter porque tu nem me deixas ouvi-la.
-Podem parar os dois? - falou a minha loirinha aborrecida. - Eu perdoo-te.
O Loke deu um sorriso até que a Lucy pegou na minha mão arrastando-me dali.
-Xau Loke, nós temos de ir depois falamos. - Falou a loira.
Já estávamos longe dele quando a Luce falou:
-Podes-me explicar para que foi aquilo? - perguntou ela encarando-me.
-Ah. Desculpa...
-É só isso que tens para dizer? - disse a loira com cara séria.
-É que... desculpa a sério. Quando reparei já tinha falado...- baixei a cara ao falar isto mostrando-me arrependido quando a ouvi a rir.
-Teve muita graça a reação dele.
-Por momentos assustaste-me. Não sabes ser uma pessoa séria né.
-Às vezes sei.
-Pois acredito mesmo nisso.
Tínhamos acabado de chegar ao banco da turma quando os ouvimos a falar sobre o que deviam ser os clubes, visto pela altura do ano.
- Que fixe. Não sabia que a UFT fazia destas coisas.
- Estão a falar do quê? - perguntou a Lucy confusa.
- A escola organiza vários eventos, do género de clubes, para que os alunos possam passar o tempo que têm livre. E depois, às vezes, competem com outras escolas. E hoje ao fim das aulas vão fazer a seleção para os jogadores de basquete.
-Eii pois era... Porra tinha esquecido totalmente. – Falei.
-Talvez eu seja o escolhido para capitão este ano. - Falou o Gray.
-Pois acredita nisso. Não te vou deixar ganhar tao fácil assim princesinha.
Ele olhou o telemóvel e levantou-se
-Ei malta vou falar com a Ultear e já volto.

Gray Pov's On

Estava sentado a conversar sobre os clubes quando recebi uma mensagem da Ul
"Preciso de falar contigo. É urgente. Estou atrás da escola à tua espera. Não demores" escreveu-me ela.
Levantei-me e fui para trás da escola até que a vi sentada junto a uma cerejeira.
-Então estás aqui sozinha? - falei.
-Estava com a Meredy, mas ela saiu a um tempo para pudermos falar a sós.
-Pois, ela estava lá a falar umas coisas com o Natsu. Já estou a imaginar... O que é que eu fiz desta vez? - falei sentando-me ao lado dela.
-Hm não sei. Isso é o que tu me vais dizer.
-Não estou a perceber.
-O que é que se passou? Entre ti a Juvia, o Lyon e todo o mundo. Tá um clima pesado... Eles acabaram foi?
-Não foi só isso... digamos que o nosso querido irmãozinho arranjou confusão para variar.
-Como assim?
Contei-lhe tudo o que passou e a reação dela não foi das melhores.
-E tu não lhe fizeste mais nada?
-Querias que tivesse feito o quê? Que lhe estourasse a cara?! Ia ser pior.
-Está bem. Sabes o que é isto? Tudo falta de apanhar. Se a mãe tivesse sido mais rigorosa com ele nada disto tinha acontecido.
- Agora também já não há nada a fazer.
-Como estão as tuas costas? Deixa-me ver.
-Não é preciso. Está tudo bem.
-Deixa ver.
-Não dá. Tem a ligadura... Mas também nem me dói.
-Estás a mentir?
-Hmm não.
Ela tocou-me numa região perto do local onde o Lyon me tinha acertado e eu contorci o rosto e esperei que ela não tivesse visto.
-Para que é que me mentes se sabes que eu vou descobrir a verdade?
-Pronto chega de falar de mim, da Juvia e do Lyon... Como tu estás? - falei mudando de assunto.
-Bem, porquê que estás a perguntar isso?
-Ultear é a sério. Tu dizes que eu posso falar sempre contigo do que precise e assim mas tu nunca me dizes nada.
-Isso não interessa agora. De que é que estavas a falar... Porque perguntaste isso?
-Estou a falar do Jellal. - Falei objetivamente.
Ela aconchegou-se onde estava, dobrou as pernas e apoiou a cabeça nos joelhos.
-Ei, olha para mim. - Falei aproximando-me. Tentei levantar o rosto dela, mas logo ela me abraçou impedindo-me de a olhar.

Amor de FadaWhere stories live. Discover now