Natsu Pov's on
Eu e os rapazes estávamos a andar pela escola para nos encontrarmos na entrada com as raparigas. Todos conversávamos animadamente até que eu senti alguém saltar para cima de mim me abraçando. Primeiramente, pensei que fosse a minha loirinha, mas logo excluí essa ideia pois ela estava magoada e não ia fazer isto. Foi então que percebi uma cabeleira branca bem próxima de mim.
-Aiie Lisanna larga-me de uma vez por todas. - Falei empurrando-a.
-M... Mas Nat-kun eu sei que tu não gostas daquela loirinha de farmácia. Tu ainda me amas eu sei disso. - Falou simulando uma voz de choro e pondo as mãos no meu pescoço.
-Não me chateies, nós já acabamos faz anos e a pessoa que eu amo é a Lucy. – Falei afastando-me dela e continuando o meu trajeto junto com os rapazes.
-Tu ainda te vais arrepender disso. - Disse a Lis com raiva.
-Como queiras. - Afirmei num tom um pouco mais alto para que ela me ouvisse.
Logo chegamos à beira das miúdas e elas estavam todas a conversar menos a Lucy, ela estava estranha. Fui até ela e dei-lhe um beijo na cara o qual ela não retribuiu.
Achei estranho, mas não quis insistir.
Como já era um pouco tarde decidimos ir para casa. Eu e o Gray acompanhamos as garotas já que a casa é pelo mesmo caminho.
- Vocês não querem entrar? - perguntou a ruiva apontando para a porta de casa.
Eu olhei para a loira e ela deu de ombros indo já a caminho da entrada. Eu e o Gray aceitamos o convite e seguimos as garotas.
-O que se passa entre ti e a Lucy? - questionou o gelinho num tom baixo para ninguém ouvir.
-Não sei, desde que saímos da escola ela está estranha. - Respondi no mesmo tom.
Já dentro de casa todos fomos para o sofá menos a Lucy. A rapariga tinha ido para o quarto.
-Gente, o que se passa com a Lu? – perguntei.
-A sério que ainda não percebeste? - interrogou a mais baixa.
Eu fiquei com cara de quem realmente não estava a perceber mais nada.
-Natsu, eu não sei se a Lucy já te falou dos relacionamentos dela, mas explicando de uma forma rápida. Todos deram merda e ela era sempre quem saía magoada. Isto fez com que ela se tornasse uma miúda insegura. Para melhorar essa situação ela também já sofreu bullying. Ela até já se tentou matar por causa disso.
Assim que a Juvia falou a última parte eu arrepiei-me só a pensar naquela possibilidade. No entanto continuo sem entender o porquê de ela estar assim.
-Ok. Mas eu ainda não entendi o porquê de ela estar assim. Espera... Ela ficou assim por causa da Lisanna? - perguntei e as raparigas afirmaram. - Então ela interpretou mal as coisas. Eu só lhe estava a dizer para ela parar de me chatear.
-Se eu fosse a ti parava de perder tempo a pensar nisso e ia falar com ela.
Mal a ruiva acabou de falar eu saí disparado dali e corri para o quarto da minha namorada. Chegando lá bati à porta mas ninguém respondeu. Comecei a entrar em pânico, será que ela se tentou mat... Claro que não. Ela não pode fazer isso.
Sem dar conta uma lágrima desceu pelo meu rosto.
Encostei o ouvido à porta e consegui ouvir o barulho da loira a chorar. Fiquei mais aliviado mas mesmo assim o meu peito estava apertado afinal a rapariga que eu amo estava ali trancada a chorar.
Bati novamente à porta, mas continuei sem resposta.
-Lucy, por favor abre a porta nós precisamos de falar.
Desisti da ideia de bater à porta. Fui o mais rápido que pude buscar a chave do quarto e voltei num abrir e fechar de olhos. Finalmente consegui entrar no quarto dela. Assim que abri a porta pude ver uma loira a chorar sentada no chão com a cabeça entre os joelhos. Ao seu lado estava pousada uma tesoura e mal vi isso corri para perto dela e afastei o objeto dali. Em seguida abracei-a pois eu não sabia o que fazer.
YOU ARE READING
Amor de Fada
FanfictionJuvia, uma garota com um amor platónico pelo irmão do seu namorado violento. Lucy, amada pelo rosado e perseguida pelo oxigenado. Erza, uma rapariga com uma personalidade forte que acaba sendo derrotada pelo amor. Levy, a nanica com um "ódio" pelo r...