Lucy Pov's on
Tinha acabado de explicar ao Natsu o que acontecera e a reação dele não foi das melhores, como eu esperava. Antes que ele fizesse alguma loucura eu abracei-o para que este se acalmasse e o mesmo retribuiu.
- Não faças nada. Só vai piorar a situação. – Falei-lhe baixinho.
Nesse momento ele segurou-me com mais força como que se controlando para não matar uma certa vaca. Ele aproximou-se mais de mim. Ainda estávamos abraçados, a olhar nos olhos um do outro e a uma distância de menos de um centímetro.
Ele ia mesmo beijar-me... E estava muito corado. Nunca o tinha visto assim. Que fofo o senhor esquentadinho.
- *Tosse, tosse, tosse* - e isto era o Sr. Fullbuster que resolveu aparecer no momento errado.
Logo nos afastamos tentando disfarçar... O que não era fácil já que estávamos os dois corados.
- Mau momento para aparecer... Já reparei... - falou ele com um riso trocista.
- Nem digo nada... - sussurrou o Natsu desviando a cara.
- Eu só queria saber se estás bem, mas já vi que estás acompanhada... Bem, eu tenho de ir... Hm... falar com.... com.... com a Erza, é isso... Por causa de... do trabalho... É...
- Não ias fazer o trabalho connosco? – perguntou o Natsu.
- Ah... Vou sim... Mas tenho de ir falar com ela... Adeus... - falou ele saindo e piscando-nos o olho o que fez com que eu e o rosado ríssemos.
O Natsu viu no estado em que eu fiquei e cuidou de mim. Achei muito fofo da parte dele. Saímos da enfermaria e lá perto estavam todos. Pelo que parece eles tinham estado a minha procura, mas ficaram mais descansados quando a Meredy lhes disse que já estava com o Natsu. Também me perguntaram como eu estava e se precisava de algo. Eu e o Natsu preferimos deixar entre nós o que aconteceu... é melhor assim.
- Ei malta, já há muito tempo que não vamos à vossa casa, passar a noite a jogar. – Falou o Jellal para o Natsu e para o Gray.
- Concordo... da última vez dei-vos uma abada... só não ganhei ao Jellal, mas da próxima vais ver. – Disse o grandalhão.
- Porque é que não vêm hoje á noite? – falou o rosado.
- Sim!! – responderam os dois em conjunto.
- Eii... Que merda... Eu não vou puder ir. Já tenho planos. – Falou o Sting triste.
- Porque é que em vez de irem para a casa do Natsu e do Gray não vêm os quatro para a nossa? Nós temos um salão de jogos e eu estou a precisar de quem me dê luta já que só a baixinha sabe jogar.
Mal a Erza disse isto os olhos deles começaram a brilhar enquanto o Sting fazia birra por não puder ir...
- Porque é que vocês não disseram isso antes? – perguntou o Natsu.
YOU ARE READING
Amor de Fada
FanfictionJuvia, uma garota com um amor platónico pelo irmão do seu namorado violento. Lucy, amada pelo rosado e perseguida pelo oxigenado. Erza, uma rapariga com uma personalidade forte que acaba sendo derrotada pelo amor. Levy, a nanica com um "ódio" pelo r...