24 - Inconsolável

10 1 0
                                    



Levy Pov's on

-A Erza como é que ela está? - perguntou a Lucy limpando a cara com as mãos.
-Ela está com o Jellal por isso não nos vamos preocupar. Mas o que aconteceu, afinal? - perguntou o Gray meio confuso.
-É sobre algo que lhe aconteceu no passado. - Respondi.
Fez-se silêncio durante um pouco até que a loirinha falou.
-Era o Eric... Ao telefone... Ele disse que não suporta ver-me assim e diz que vem para cá até que tudo acalme. Ele pode ficar na nossa casa? - perguntou ela olhando para mim e para a Ju.
-Claro que sim. - Respondeu a azulada.
Estivemos lá algum tempo até que o Jellal e a Erza reentraram no quarto.
-Bom, está a ficar tarde é melhor nós irmos para casa. - Falou o Jellal
-Tens razão. Deixem as raparigas em casa. - Falou ele referindo-se a mim e à Er. - Eu e a Juvia ficamos mais um pouco. Depois eu deixo-a em casa. - Avisou o Gray
-Ok como queiras. - Falou o Gajeel saindo do quarto.
Chegamos ao carro do metaleiro. Eu e a Er fomos atrás e os rapazes a frente.
O grandalhão ligou o carro e pôs uma pen na zona do radio.
Logo começou a tocar música bem pesada, mas boa até. O problema é que o rapaz logo começou a cantar também.
-Gajeel, poupa-nos por favor. - Falou o azulado pondo as mãos nas orelhas.
-Desculpa. Meu carro, minhas regras. - Falou este aumentando o volume.
Rapidamente chegamos a casa e finalmente podemos parar de ouvir aquele retardado.
-Ei. Vocês não querem ficar aqui? - perguntou a Er.
Eles entreolharam-se e concordaram logo instalando-se no sofá.
-Vou mandar mensagem pra Ju que pode ficar na casa do Gray. É melhor para eles porque amanhã de manhã vão para o hospital.
-Então eu vou buscar roupas a casa. Dá-me as tuas chaves, Jellal. - Falou o Gajeel olhando o azulado que estava distraído a conversar com a Er. Este tirou-as do bolso e atirou-as ao amigo.
-Eu já volto. - Falou ele saindo de casa.
-Nós dormimos onde? - perguntou o azulado.
-Bem... - falei encarando ele e a Erza- tu ficas onde quiseres agora o Gajeel fica no quarto de hospedes.
-Pois sei. - Falou ele com cara de tarado.
Pouco depois o Gajeel chegou e continuamos na conversa.

Juvia Pov's on

Falei com o Gray sobre a mensagem da Levy e ele disse que não havia problema.
-Lucy... - falou ele.
-Ah?
-Hoje vens para casa? - ela não lhe respondeu.

- Por favorrrr.
Ela fez olhinhos de cachorrinho.
-Não podes ficar aqui para sempre. – Falei.
-Eu não quero. Eu quero sair daqui o mais depressa possível de mão dada com o Natsu, acompanhando-o até casa. - Falou ela quase a chorar.
-Vais ficar bem? - perguntou o Gray, abraçando-a.
-Claro.
-Nós voltamos amanhã antes das aulas. - Falei abraçando-a também.

Gajeel Pov's on

Acordei com alguém a bater à porta. Olhei em volta e lembrei que estava na casa das raparigas. Peguei no telemóvel e vi que ainda era de madrugada. Levantei-me e abri a porta.
-O que estás aqui a fazer baixinha? - perguntei e ela virou costas indo embora. - Ei! Espera, o que querias?
-Ah! Não é nada esquece. Foi uma má ideia ter vindo cá. - Falou continuando a andar.
Antes que ela se afastasse muito agarrei-lhe o pulso virando-a para mim.
-Vá lá diz o que se passa.
-Eh que...eu... Eu estou com pesadelos. - Falou com vergonha baixando a cabeça. Que fofa.
-Queres que eu fique contigo até adormeceres? - interroguei e a nanica aceitou.
Ambos fomos para o quarto dela. Estávamos deitados frente a frente e ela estava com a cara escondida no meu peito.
Espera. Porque raio eu estou a fazer isto por este gnomo de jardim azul. Talvez porque tu gostas da Levy, não? Realmente é uma opção. Espera, claramente isso não é possível. E já agora, desde quando eu falo comigo mesmo?

Gray Pov's on

Acabamos de chegar a casa e a Ju já foi para o quarto. Eu dirigi-me à cozinha para ir buscar água para ela tomar os medicamentos para as dores.
Em seguida fui para o quarto.
-Gray-sama?
-Sim?
-Porque é que tu te preocupas tanto comigo?
-Porque eu te amo. - Falei e em seguida dei-lhe um beijo que foi interrompido pelo som do meu telemóvel.
Tirei-o do bolso e atendi, era o pai do Natsu.

Amor de FadaWhere stories live. Discover now