Gray Pov's on
Estava com os rapazes à espera que o atrasado do Sting chegasse quando ouvi alguém chamar por mim. Olhei em volta à procura de quem me tinha chamado. Nesse momento uma rapariga loira veio a correr e saltou em cima de mim fazendo com que eu me desequilibrasse e assim empurrei o foguinho. Eu e aquela lareira ambulante começamos a discutir mas aí eu lembrei-me da garota que me tinha chamado. Quando olhei para ela fiquei surpreso.
- Lu... Lucy?! - disse e abracei-a logo de seguida.
Quebrei o abraço e olhei bem para ela dos pés à cabeça. Ela tinha um sorriso acolhedor no seu rosto, o mesmo sorriso inocente de quando eramos pequenos. Mas tirando o sorriso e os olhos doces ela mudou muito e foi para melhor.
- Gray, seu idiota, tinha tantas saudades tuas.
- É também tinha muitas saudades tuas Lulu Cambalhota.
- Quantas vezes vou ter que te dizer que não gosto que me chames assim. - Disse ela com cara de quem ia matar alguém, mais uma coisa que não mudou.
- Tens razão tu já não podes ser mais a minha pequena Lulu Cambalhota até porque tu cresceste muito... em todos os sentidos.
- Pervertido.
Quando eu e a Lu nos calamos e deixamos de ser o centro das atenções eu vi que também estava ali aquela garota de cabelo azul que estava com a gatinha branca no colo.
- Tu?! - disseram todos ao mesmo tempo.
Pronto, agora fiquei sem perceber nada.
- Oi loirinha! Oi galera! Que se passa aqui? Deixa-me adivinhar é uma concentração de gostosas. Olhem que fizeram mal as contas por isso Jellal cai fora que tu tens namorada.
- Deves achar que somos família, queridinho? Nós não somos nenhuma das vadias com quem tu te divertes. - Disse a garota ruiva que estava com a Lucy.
- Se tu não queres por mim não há problema. Por mim eu fico só com a loirinha. Não é mesmo lindinha?
- Ei! Ei! Ei! Para aí. Vê lá como falas com ela porque nesta aqui tu não tocas nem com um dedo. - Tudo bem que eu e o Sting somos amigos e é exatamente por isso que eu o conheço o suficiente para saber que não quero que ele mexa com a Lucy.
- Não Gray, espera. Eu e o oxigenado até que nos podíamos divertir muito juntos.
Calma aí. Será que eu ouvi direito o que a Lucy disse? Ela não pode estar bem da cabeça. Será que ela estava a falar a sério? Não, não pode ser. A Lucy começou a caminha devagar até ao Sting enquanto todos ficamos a olhar para ela. Quando ela já estava perto do loiro ele agarrou-a pela cintura e eles ficaram bem perto um do outro. Putz que susto! Uma pessoa olha para o lado e vê uma cara destas. Alguém está com ciuminhos né Natsu?
YOU ARE READING
Amor de Fada
FanficJuvia, uma garota com um amor platónico pelo irmão do seu namorado violento. Lucy, amada pelo rosado e perseguida pelo oxigenado. Erza, uma rapariga com uma personalidade forte que acaba sendo derrotada pelo amor. Levy, a nanica com um "ódio" pelo r...