Capítulo 1(prologo)

1.8K 78 25
                                    

Narradora

O barulho de salto ao fundo no meio dos pedregulhos da estrada próxima a principal entrada de Konoha era inevitável de não se escutar. E novamente ao fundo dava para ver uma garota loira com os cabelos amarrados caídos no ombro meio bagunçado pelo vento e um olhar penetrante seu cabelo ao fundo (no caso a parte da nuca) continha um tom de vermelho vivo que se destacava no loiro.

--- EI, VAI UM POUCO MAIS DEVAGAR AI YUE!!!

--- Vocês que andam muito divagar não tenho culpa. - A loira/ruiva para e olha para trás vendo seu irmão andando rápido para alcançar a mesma e logo mais atrás o mestre de ambos. - Andem logo! - A mais nova cruza os braços os olhando de uma forma séria.

--- Desculpa aí estressadinha. - Naruto fala de um jeito sínico dando um beijo na bochecha de Yue.

--- YAA EU JÁ MANDEI VOCÊ PARAR DE ME CHAMAR ASSIM!!- Yue grita irritada fazendo Naruto começar a correr e ela logo atrás para bater no mesmo.

--- Ei vocês dois, desse jeito não vamos chegar no portão antes do almoço! - Jiraya fala vendo Naruto se esconder atrás do mesmo rindo.

--- Tem razão, não vou mas ligar pra pouca coisa. - Ela fala e volta a andar na frente.

--- Então quer dizer que eu sou pouca coisa? - Naruto fala saindo de trás de Jiraya emburrado.

--- Pra mim entre você e... sei lá... - Ela para e pensa em alguma palavra. - Bosta não tem diferença alguma. - Ela fala olha para ele cínica.

E daí surgiu uma longa discussão entre os gêmeos, já Jiraya apenas olhava os dois sorrindo da discussão desnecessária de ambos.

[...]

Yue Uzumaki

Chegamos! Até que enfim...

Passamos pelo portão principal, eu e Naruto na frente e Ero-Sennin logo atrás de nós.

--- Já faz 2 anos e meio... - Naruto fala e olha em volta.

--- É verdade. - Ero-Sennin fala dando um meio sorriso.

--- Por um lado esse tempo foi bom para nós. - Falo e olho para ambos. - Por outro, fiquei com saudades do meu cargo na ANBU... - Falo e solto um suspiro dramático.

Continuamos a andar por algum tempo até Naruto subir em um poste fazendo eu e Ero-Sennin pararmos.

--- Hruhruhrum, sempre impetuoso. - O mesmo fala do meu lado colocando uma mão na cintura.

--- Eu quem diga. - Falo e balanço a cabeça negativamente dando um sorriso.

--- É isso ai! Voltei! A aldeia não mudou nadinha, eu cheguei galera! - Escutamos ele falar lá de cima.-

--- É tão nostálgico.- Falo e olho em volta.

--- Olha! Yue colocaram o rosto da Tsunade-Obaa-Chan.! - Ele fala e aponta pra mesma, olho pra direção mas não vejo nada.

--- Eu quero ver, pera aí! - Falo e subo fazendo Naruto se desequilibrar um pouco. - Olha não é que é verdade.

--- Ei! Eu quase cai. - Ele fala e me olha indignado, apenas apoio meu braço em seu ombro sem me importar.

--- Aah cala a boca. - Falo sem ligar pra ele.

--- Naruto! Yue! Quando foi que vocês chegaram à aldeia? - Escutamos a voz de Sakura lá em baixo. Olhamos pra baixo vendo ela e a turma do Konohamaru.

As Verdades tem de Serem ditas Onde histórias criam vida. Descubra agora