O sonho

7.9K 738 39
                                    

Os homens se entreolharam. Afinal não era todo dia que uma mulher falava alto na mesa.
As outras senhoras apenas olhavam a loucura que eu acabava de fazer. Talvez era difícil demais para elas se sobresairem sobre os homens naquele lugar.
Hamdan ergueu uma sobrancelha e franziu a testa. Ele também estava contrariado mas ele não permaneceria calado por muito tempo.

--- Peça o que quer logo.

Sabia que depois eles entenderiam o motivo, os olhos do garçom se arregalavam mais e mais e assim que o encarei , de moreno ele ficou pálido.

Caminhei até o Sheikh e fiquei frente a frente com o Garçom. Peguei a taça e estendi para ele.

--- Experimente você primeiro.

As pernas dele treminam tanto que a todo momento eu pensava que ele fosse cair.

--- É... Aisha..--- Começou o príncipe Majid mais eu o cortei , tomando um tom duro e alto.

--- Eu ouvi este homem mais outro planejando a morte do Sheikh Hamdan em uma noite.

Todos os homens se levantaram. O moreno então exalava fúria em minha beira, seus irmãos se aproximaram mais.

--- É uma acusação muito grave.--- Disse Hamed um dos mais novos.

--- Um complô contra o Xeque. Quem ousa planejar isso contra meu irmão? --- Majid berrou com fúria.

Todos ali agora prestavam atenção na realeza, muitos murmuravam sobre o que acabaram de ouvir.
Olhei para Hamdan que mantinha os olhos fixos no homem a sua frente.

--- Irmão , pense bem no que vai fazer.--- Mohammed filho se apressou a falar com o Herdeiro do trono que cada vez mais se tornava impassível.
Outros homens se aproximaram , eram os seguranças reais , junto deles estava um homem que era como o comandante.

--- O que está acontecendo? --- ele parou atrás do acusado , que parecia congelado.

Não sei porque mais algumas mulheres supiraram ao ver aquele homem. Olhei para o garçom de novo e acabei encontrando seus olhos em mim. Seus olhos se fecharam como fendas , parecia que sua raiva queria acabar comigo ali naquele momento. Seus pés deram dois passos em minha direção e Nasser mais Majid também deram com a intenção de intervir mais Hamdan fez sinal para que parassem.

Me senti apavorada quando ele continuou.

--- Ele vai machuca-lá. --- Majid sussurou no ouvido do Sheikh.
Ele porém permaneceu calado como se quisesse saber o que aconteceria a seguir.
E o homem que caminhava em minha direção , de repente caiu aos meus pés e começou a chorar.

--- Senhora...Tenha piedade....Por favor...Tenha piedade--- Gritava e chorava sem cessar. Como se tivesse mudado da água pro vinho. Ouvir o choro e lamento dele me fez sentir um aperto no coração , mas não devia.

As mãos fortes do comandante puxou o homem pela bata e o arremessou no chão.

--- Saia de perto da minha mulher. Ainda tem coragem de pedir misericórdia? --- As suas palavras foram afiadas como lanças. Todos olharam para Hamdan, mas com terror nos olhos. Não entendi bem mais também pude sentir.

Ele se virou pro comandante dos seguranças.

--- Levem esse homem! --- ordenou.

Os seguranças obedeceram pegando o homem do chão e o arrastando para um automóvel.
Eles estavam levando ele para algum lugar com algum intuito quando poderia apenas entregar ele para as autoridades. Temi ter feito algo errado.

Me aproximei devagar do Moreno e toquei seu braço de leve. Ele não me olhou, mais aquilo não me impediria de falar. Parecia não ser a coisa certa a fazer naquele estado de nervosismo que ele estava.

Dei de ombros.

Nas Garras do FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora